Alguns testemunhos dos nossos clientes no segmento da Educação

Dezembro 12, 2017 | MPS

A Beltrão Coelho oferece soluções que contemplam os mais diversos segmentos, inclusive educação. Quem pode falar por nós é o Instituto Superior Técnico. Veja abaixo:

“Sempre que foi necessário à vossa ajuda na resolução de problemas, sempre foram capazes de resolver qualquer situação. Da minha parte nada tenho a aprontar, só agradecer. Desejo a toda a equipa da Beltrão Coelho a continuação de um óptimo trabalho.”

INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO

Entretanto, não é apenas o Instituto Superior Técnico que fala sobre nós…

“Trata-se de uma equipa com conhecimentos técnicos na área, sempre disponível a ajustar o modelo de base proposto às necessidades internas do Politécnico, nomeadamente a integração do software de impressão com as aplicações informáticas do IP Santarém. Após a implementação, o serviço tem sido excelente, onde a Beltrão Coelho tem demonstrado uma programação eficaz das tarefas agendadas e o relacionamento da equipa de implementação com os técnicos de Informática é muito cordial e informal.”

INSTITUTO POLITÉCNICO DE SANTARÉM

“O grau de satisfação da Escola relativamente ao trabalho desenvolvido com a Beltrão Coelho é elevado, quer pelo acompanhamento prestado pela gestão comercial da empresa quer pela resolução dos problemas. Recomendamos a Beltrão Coelho pelo seu profissionalismo e pela relação da qualidade e preços praticados.”

ESCOLA SECUNDÁRIA DE CAMÕES

“Os níveis de exigência nos serviços prestados e o grau de satisfação dos clientes relativamente aos seus prestadores, são cada vez mais elevados. Nesse sentido, encontramos o parceiro certo, a Beltrão Coelho ajudou-nos a elevar os padrões dos nossos serviços.”

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE JOSÉ RELVAS

Para ler mais testemunhos dos nossos clientes clique aqui.

Related Blogs

Seis pessoas sentadas numa mesa a simbolizar serviço de aluguer impressão
Fevereiro 5, 2019
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão   O Managed Print Services (MPS) é uma solução desenvolvida para gerenciar toda a estrutura de impressão da sua empresa. O...
Impressora multifuncional A3 branca
Outubro 22, 2018
Multifuncional A3
Procura multifuncional A3?   As impressoras multifuncionais A3 da Xerox oferecem flexibilidade na hora de imprimir, copiar e digitalizar, isto é, tudo num único equipamento. A máquina também oferece diversos...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...