Managed Print Services: Assistência técnica Xerox, aluguer impressoras e muito mais!

Novembro 15, 2017 | MPS

Managed Print Services: Assistência técnica Xerox, aluguer impressoras e muito mais!

 

É comum na rotina do escritório que algum equipamento avarie de vez em quando. No caso das impressoras multifuncionais isto também ocorre. Mais vale a pena comprar ou alugar equipamentos de boas marcas que façam jus ao que prometem. Através da solução de MPS oferecida pela Beltrão Coelho, é possível contar com assistência técnica Xerox sem custo adicional associado, aluguer impressoras, help-desk, envio proativo de toners e muito mais. Entretanto, caso não seja nosso cliente e apenas queira que o seu equipamento seja reparado, conte a assistência técnica Xerox feita pela Beltrão Coelho.  Para solicitar um pedido de assistência técnica, ligue para o número 213 122 800 ou enviar um mail para st.lisboa@beltraocoelho.pt

Contacte a empresa especialista em Managed Print Services com a melhor assistência técnica Xerox do mercado português

 

Rapariga no help-desk para assistência técnica xerox

O Serviço de Managed Print Services prestado pela Beltrão Coelho

 

O serviço de MPS pode oferecer todo o suporte necessário para o seu parque de impressão e monitorar sua frota para quaisquer preocupações que venham a ocorrer. O monitoramento do parque de impressão também o ajuda a prolongar a vida útil dos seus equipamentos. Caso não os tenha ou queira trocar, basta optar pelo aluguer impressoras dentro da solução. Para conhecer mais acerda dos nossos produtos através de vídeos, clique aqui.

Vantagens do serviço de MPS: aluguer impressoras, assistência técnica Xerox, help-desk, formação, instalação e muito mais.

 

Vale relembrar que um parceiro de MPS pode oferecer soluções à medida para as quais a sua empresa se beneficiaria. Há muitos vantagens e redução de custos que a solução de MPS pode proporcionar quando em conjunto com um contrato gerenciado. Mais informações sobre o que o serviço de MPS agrega podem ser encontradas aqui.

O serviço de MPS Premium, o mais inovador serviço de MPS em Portugal, contempla a assistência técnica preventiva dos equipamentos. A manutenção preventiva é acionada sempre quando o equipamento estiver ultrapassado o ciclo de trabalho de cada impressora multifunções ou o período de 1 ano sem qualquer intervenção. O objetivo é precautelar a necessidade de intervenções técnicas. Sendo assim, evita-se situações desagradáveis nas quais a máquina esteja indisponível por um tempo indeterminado. Para saber mais informações sobre este serviço, clique aqui. Para saber mais sobre manutenção preventiva, veja este post aqui.

 Impressora Xerox C8030 pertencente ao aluguer impressoras

Related Blogs

técnico a consertar uma fotocopiadora ilustrando assistência técnica fotocopiadoras
Abril 23, 2018
Assistência técnica de fotocopiadoras
Está à procura de assistência técnica fotocopiadoras?   A maior diferença da Beltrão Coelho em relação à sua concorrência está na qualidade do seu suporte técnico. A nossa marca é...
Abril 9, 2018
Mercado a evoluir para as soluções
Printing Mercado a evoluir para as soluções   De custo a ferramenta de produtividade. Assim tem sido a evolução da perceção que as empresas têm dos equipamentos de impressão, que...
pessoas de fato em uma reunião com papéis do outsorcing de impressão
Abril 4, 2018
Outsourcing de impressão para financeiras e seguradoras
Soluções de outsourcing de impressão para as financeiras e seguradoras   Na era do digital, por incrível que pareça, encontramos bancos, empresas de contabilidade, companhias de seguros e outras organizações...