Managed Print Services: Assistência técnica Xerox, aluguer impressoras e muito mais!

Novembro 15, 2017 | MPS

Managed Print Services: Assistência técnica Xerox, aluguer impressoras e muito mais!

 

É comum na rotina do escritório que algum equipamento avarie de vez em quando. No caso das impressoras multifuncionais isto também ocorre. Mais vale a pena comprar ou alugar equipamentos de boas marcas que façam jus ao que prometem. Através da solução de MPS oferecida pela Beltrão Coelho, é possível contar com assistência técnica Xerox sem custo adicional associado, aluguer impressoras, help-desk, envio proativo de toners e muito mais. Entretanto, caso não seja nosso cliente e apenas queira que o seu equipamento seja reparado, conte a assistência técnica Xerox feita pela Beltrão Coelho.  Para solicitar um pedido de assistência técnica, ligue para o número 213 122 800 ou enviar um mail para st.lisboa@beltraocoelho.pt

Contacte a empresa especialista em Managed Print Services com a melhor assistência técnica Xerox do mercado português

 

Rapariga no help-desk para assistência técnica xerox

O Serviço de Managed Print Services prestado pela Beltrão Coelho

 

O serviço de MPS pode oferecer todo o suporte necessário para o seu parque de impressão e monitorar sua frota para quaisquer preocupações que venham a ocorrer. O monitoramento do parque de impressão também o ajuda a prolongar a vida útil dos seus equipamentos. Caso não os tenha ou queira trocar, basta optar pelo aluguer impressoras dentro da solução. Para conhecer mais acerda dos nossos produtos através de vídeos, clique aqui.

Vantagens do serviço de MPS: aluguer impressoras, assistência técnica Xerox, help-desk, formação, instalação e muito mais.

 

Vale relembrar que um parceiro de MPS pode oferecer soluções à medida para as quais a sua empresa se beneficiaria. Há muitos vantagens e redução de custos que a solução de MPS pode proporcionar quando em conjunto com um contrato gerenciado. Mais informações sobre o que o serviço de MPS agrega podem ser encontradas aqui.

O serviço de MPS Premium, o mais inovador serviço de MPS em Portugal, contempla a assistência técnica preventiva dos equipamentos. A manutenção preventiva é acionada sempre quando o equipamento estiver ultrapassado o ciclo de trabalho de cada impressora multifunções ou o período de 1 ano sem qualquer intervenção. O objetivo é precautelar a necessidade de intervenções técnicas. Sendo assim, evita-se situações desagradáveis nas quais a máquina esteja indisponível por um tempo indeterminado. Para saber mais informações sobre este serviço, clique aqui. Para saber mais sobre manutenção preventiva, veja este post aqui.

 Impressora Xerox C8030 pertencente ao aluguer impressoras

Related Blogs

Outubro 2, 2018
Entrevista exclusiva para o site Link To Leaders
A Beltrão Coelho conta atualmente como mais de 900 clientes em Portugal, tendo faturado 7,7 milhões de euros em 2017.  Em entrevista ao Link To Leaders, a diretora-geral da tecnológica...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...
Julho 6, 2018
Tem dúvidas sobre como trabalhar melhor com os seus equipamentos Xerox gamas VersaLink® e AltaLink®?
Tire o máximo proveito dos seus equipamentos Xerox gamas VersaLink® e AltaLink®.   Neste post estão 8 tutoriais que irão facilitar a sua vida no escritório. Esta nova família contempla...