Sobre nós

A sua melhor experiência é o nosso desafio.

História

A Beltrão Coelho está presente no mercado português há mais de 60 anos. O acumular de conhecimento e técnicas gerado por essa experiência traduz-se numa enorme confiança para nossos clientes. 
O mundo dos negócios muda constantemente e a Beltrão Coelho sempre esteve preparada para esta mudança. Ligada à área tecnológica, a Beltrão Coelho faz da inovação o seu ADN, aprendendo com os erros e acertos, mas sempre em constante evolução. Especializamo-nos em Managed Print Services , com soluções integradas que se iniciam no suporte de backoffice até à página impressa e, temos hoje, o orgulho de sermos considerados um dos principais players neste mercado tão competitivo. 
Em 2000 a empresa iniciou um processo de restruturação corporativa, com foco no futuro e em busca de melhores produtos e vetores de desenvolvimento que lhe permitissem crescer solidamente. Para melhorar o nível de serviço e o comprometimento empresarial, investiu e obteve a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente ISO 9001 e 14001 – que se mantém até hoje. 
Em 2010 a Beltrão Coelho firmou bases sólidas com a sua principal parceira, a Xerox. Esta sinergia e permeabilidade de troca de conhecimentos aumentou a notoriedade de ambas as empresas. A Beltrão Coelho é hoje o principal parceiro da Xerox em Portugal, o único com a categoria Platinium e recordista absoluta em compras de 2011 até à data e mantém, de forma constante, um aumento de faturação, que se situa hoje em mais de 7 milhões/ano. 
É a empresa que tem a propriedade da marca Beltrão Coelho e, portanto, a única empresa autorizada a utilizar a marca Beltrão Coelho. É a original, a oficial e única! Original, porque é a fundadora. Oficial, porque tem a exclusividade. Única, porque tem personalidade própria. 

É formada por uma equipa de mais de 70 profissionais com vínculo efetivo, dedicados a assegurar a estratégia de crescimento sustentada. O nosso objetivo é tornarmo-nos uma referência na nossa área de atuação, mas sempre mantendo, como norma, uma conduta responsável, numa perspetiva de gestão empresarial com foco na qualidade das relações e na geração de valor para todas as partes interessadas (stakeholders).

Responsabilidade Social

Galeria Beltrão Coelho

A Galeria Beltrão Coelho® é um projeto da Beltrão Coelho® que tem como objetivo a divulgação da arte nas suas diferentes vertentes e a valorização dos artistas, não só os já consagrados, mas principalmente aqueles que procuram, pela primeira vez, um espaço onde possam apresentar a sua obra. Inaugurada a 24 de setembro de 2015, a Galeria Beltrão Coelho® conta já com mais de 12 exposições, onde proporcionou a todos os seus visitantes uma grande variedade de estilos de arte e de materiais utilizados, desde a pintura a óleo ou aguarela, passando pela escultura, instalações, fotografia, entre outros. Os artistas que (se) expuseram na Galeria Beltrão Coelho® têm os mais diferentes graus de notoriedade, incluindo aqueles que estão ainda a finalizar a sua formação académica, mas que aproveitaram a oportunidade para ter a sua primeira experiência. As magnificas obras dos artistas, apresentadas em 2016, pretendem mostrar um pouco do que por lá se passou neste ano de vida, mas também fazer-lhe diretamente o convite: Venha visitar-nos!

Saber mais 

Grupo Coral de Queluz

A Beltrão Coelho orgulha-se de patrocinar o Grupo Coral de Queluz. O Grupo Coral de Queluz é uma associação de amadores de música que tem como objectivos praticar e divulgar a música coral, numa perspectiva de contribuição para uma permanente “educação pela arte” de coralistas e público. O Grupo Coral de Queluz (GCQ) está aberto a todos os que, através da prática do canto e da aquisição colectiva de conhecimentos musicais e técnica vocal, pretendam desenvolver o gosto pelo canto e alargar as suas vivências musicais. No âmbito da sua contribuição para a vida cultural da cidade de Queluz e do concelho de Sintra, o GCQ destaca os mais de 80 concertos realizados no Palácio Nacional de Queluz (PNQ), integrados na rubrica Música no Palácio e as frequentes participações em concertos. O GCQ tem também promovido e colaborado em diversas iniciativas de carácter cultural, nomeadamente, colóquios, sessões de poesia, exposições no “Espaço Lavadouro”, em Queluz, espaço esse recuperado e adaptado por iniciativa do grupo e, actualmente, sua sede e sala de ensaios.

Saber mais 

Parceiros


Certificações

 

Carreiras

 

O ambiente de trabalho na Beltrão Coelho é produtivo, profissional e acolhedor, o que encoraja toda a equipa a alcançar o seu potencial máximo. Somos uma empresa informal e orientada para o Cliente.

Na constante expansão da Beltrão Coelho as vantagens de uma pequena empresa prevalecem: as sugestões e contributos de todos são válidos e existe um forte espírito de equipa. Deixe-nos a sua Candidatura Espontânea.

POSIÇÕES EM ABERTO:

Programador/a
Comercial
Telemarketing

Últimas Notícias

Só 3 empresas no mundo têm o estatuto de Xerox® PAB Authorized Developer

É com orgulho que informamos que a Beltrão Coelho obteve o estatuto de Xerox® PAB Authorized Developer. Apenas 2 empresas no mundo possuem este estatuto. A Beltrão Coelho será a terceira a nível mundial!

Com este estatuto a nossa secção de desenvolvimento de software será apresentada internacionalmente como competente para o desenvolvimento de soluções personalizadas para o mercado de MPS (managed print services).

Há muito que dizemos que os equipamentos da Xerox são como um tablet ou smartphone, mas que imprimem.

As apps que criamos para os equipamentos da Xerox são leves e podem ser customizadas, feitas à medida. Facilitam o trabalho do cliente. É um novo mundo com um simples toque.

SAIBA MAIS

04.08.2016

Xerox® Easy Translator Service

O Xerox® Easy Translator Service é um pacote completo de serviços de tradução na nuvem que é ideal para empresas de médio porte que precisam traduzir documentos. Escolha entre uma tradução expressa ou profissional.

Principais características:

  • Traduções automáticas instantâneas a partir da MFP, do telefone ou do PC
  • Traduza e localize para mais de 35 idiomas, incluindo francês, alemão, lituano, japonês.
  • Saída disponível em mais de 20 formatos de arquivo, incluindo papel, JPG, MS Office e PDF
  • OCR avançado (reconhecimento de caracteres ópticos)
  • Tradução humana disponível para fornecer o melhor em qualidade e velocidade

Veja mais:

22.03.16

Beltrão Coelho renova categoria de Parceiro Platinum

No âmbito do processo de acreditação de parceiros, é com imensa satisfação que recebemos a notícia por parte da Xerox que a Beltrão Coelho renovou a sua categoria de Parceiro Platinum.

São muitos e rigorosos os critérios e as métricas para esta escolha, que envolve desde classificação de risco de crédito, performance e até a Especialização Personalised Aplication Support and services (PASS), voltada para os parceiros que conseguem desenvolver soluções complexas baseadas em aplicações. É de referir, que dentro de todos os parceiros Xerox em Portugal, somos os únicos, novamente, a receber a categoria Platinum, o estatuto mais alto dentro do universo Xerox!

24.02.16

A Beltrão Coelho é PME Excelência 2015

PME Excelência é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para discriminar positivamente as empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros, criando condições de visibilidade acrescida a um segmento empresarial com contributos ativos para a economia e o emprego nacionais.

São empresas que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade muito acima da média nacional e que têm conseguido atuar em contraciclo. Possuem autonomia financeira muito superior a média nacional, bem como níveis de rendibilidades, crescimento dos capitais próprios, das vendas, e do ativo, valores que confirmam o perfil superior destas empresas em termos de desempenho.

O Estatuto PME Excelência é atribuído anualmente pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal e os principais bancos a operar em Portugal, e insere-se num programa de qualificação de empresas lançado pelo IAPMEI, com o objetivo de dar notoriedade e otimizar condições de financiamento e de reforço competitivo ao segmento das PME Líder, empresas com perfis de risco superiores, que constituem pelas suas características importantes alavancas de desenvolvimento para a economia e o emprego do país.

A seleção das PME Excelência é feita anualmente a partir do universo das PME Líder, criando um instrumento de visibilidade acrescida para o grupo de empresas que em cada ano se destacam pelos melhores resultados.

16.02.16

Novidades Tecnológicas

IBM lançará computador quântico comercial

A IBM anunciou que fará um upgrade do seu processador quântico disponível pela internet gratuitamente, passando a máquina de 5 para 20 qubits.

Embora haja discordâncias entre os cientistas da computação, algumas estimativas dão conta de que um processador quântico na faixa entre 50 e 100 qubits será mais poderoso do que qualquer supercomputador existente, ao menos para determinados tipos de programas.

Desde que foi colocado no ar, em maio do ano passado, o ambiente quântico online da IBM criou uma comunidade de mais de 40.000 usuários, que rodaram 275.000 pequenos programas experimentais. Embora o processador de 5 qubits não seja mais poderoso do que um notebook, o desenvolvimento de algoritmos quânticos é um dos grandes desafios para essa próxima geração da tecnologia da informação.

Saiba mais

22.03.2017

Hoversurf, a mota voadora

Hoversurf, a mota voadora é uma das mais recentes inovações tecnológicas

Responsáveis da Hoversurf criaram uma mota que usa tecnologia de drones quadcópteros – Scorpion-3, uma mota capaz de pairar e proporcionar grandes manobras extremas.

Veja o video

05.02.2017

Bicicletas com Android. Inovação tecnológica nos Estados Unidos.

Na sua participação na CES 2017, empresa tecnológica confirmou que pretende trazer aos Estados Unidos duas opções de bicicletas com características um tanto inusitadas.

Estas bicicletas contam com uma tela de 4 polegadas, sensível ao toque, que permitem interagir com uma versão modificada do sistema Android.

Com isso, atletas podem obter direções, reproduzir músicas através de serviços de streaming e conferir dados sobre suas rotas e ciclos de exercícios. Além disso, é possível comparar seus resultados e rotinas com aqueles registados por outras pessoas próximas que também apostaram no produto da empresa.

Para tornar tudo isso possível, esta  empresa tecnológica também equipou suas bicicletas com sensores de GPS e soluções que permitem parear sensores de batimentos cardíacos com a tecnologia ANT+. A diferença entre os modelos está no tipo de terreno ao qual cada uma delas é voltada, sendo uma mais apropriada para a cidade enquanto a outra é feita para quem gosta de pedalar próximo à natureza.

04.01.2017

Tilt Brush - Equipamentos de realidade virtual fazem desenhos em 3D

Tilt Brush permite que pessoas usando equipamentos de realidade virtual, como os já conhecidos óculos, façam desenhos em 3D.

O Tilt Brush permite que pessoas usando equipamentos de realidade virtual, como os já conhecidos óculos, façam desenhos em 3D. É possível escolher entre uma variedade de pincéis que, inclusive, permitem animar o desenho. Além disso, através de fones de ouvido, os utilizadores podem experimentar o chamado áudio 3D, um áudio que reage aos movimentos do ouvinte num cenário virtual, representando altura, profundidade e distância.

 

SAIBA MAIS, VEJA O VIDEO

04.08.2016

Hyperloop, o sistema revolucionário de transporte de alta velocidade

Uma pista do Hyperloop consiste em dois tubos fixados a postes acima do solo, e no interior desses tubos estão as cápsulas que devem carregar os passageiros.

Os tubos são parcialmente evacuados por bombas de vácuo, que por sua vez o arrastam e permitem que as cápsulas se locomovam em alta velocidade sem consumir muita energia.

Além de encurtar o tempo do transporte de massa por terra, a novidade também ajudaria na redução dos danos ambientais causados pelos combustíveis usados atualmente.

 

SAIBA MAIS, VEJA O VIDEO

12.05.2016

Bata palmas e as cadeiras encontram o seu espaço

E se, de cada vez que se levantasse da sua cadeira e abandonasse a divisão em que está, a deixasse ali mesmo, a meio do caminho, sem se dar ao trabalho de a arrumar? A ideia parece caótica, capaz de deixar a sua casa (ou escritório) numa confusão. Mas talvez essa prática venha a ser uma realidade no futuro, a julgar por alguns testes que já vão surgindo.

O primeiro foi feito pela Nissan. A multinacional japonesa até já tem prática em objetos que se arrumam (ou estacionam) sozinhos. E, para quem o faz com carros, fazê-lo com cadeiras é uma brincadeira de crianças.

O sistema funciona através de quatro câmaras especiais, instaladas na divisão em que as cadeiras se encontram, que processam informação relativamente à localização das cadeiras e ao caminho que têm de fazer até à sua rota de destino (um alvo identificado, igualmente, a partir das filmagens).

A partir daí, após o som emitido por palmas, as rodas das cadeiras passam a ser controladas de forma remota por computadores, acabando por se arrumar sozinhas em um dos espaços livres, abaixo da secretária.

SAIBA MAIS, VEJA O VIDEO

23.03.2016

O foguetão de Jeff Bezos vai permitir viagens ao espaço muito mais baratas

E se, de cada vez que se levantasse da sua cadeira e abandonasse a divisão em que está, a deixasse ali mesmo, a meio do caminho, sem se dar ao trabalho de a arrumar? A ideia parece caótica, capaz de deixar a sua casa (ou escritório) numa confusão. Mas talvez essa prática venha a ser uma realidade no futuro, a julgar por alguns testes que já vão surgindo.

O primeiro foi feito pela Nissan. A multinacional japonesa até já tem prática em objetos que se arrumam (ou estacionam) sozinhos. E, para quem o faz com carros, fazê-lo com cadeiras é uma brincadeira de crianças.O sistema funciona através de quatro câmaras especiais, instaladas na divisão em que as cadeiras se encontram, que processam informação relativamente à localização das cadeiras e ao caminho que têm de fazer até à sua rota de destino (um alvo identificado, igualmente, a partir das filmagens).

A partir daí, após o som emitido por palmas, as rodas das cadeiras passam a ser controladas de forma remota por computadores, acabando por se arrumar sozinhas em um dos espaços livres, abaixo da secretária.

01.02.2016