Beltrão Coelho: a Especialista em Managed Print Services

Janeiro 23, 2018 | MPS

A Especialista em MPS

 

Sobre nós

A Beltrão Coelho® está presente no mercado português há quase 70 anos. O acumular de conhecimento gerado por essa experiência traduz-se numa enorme confiança para os nossos clientes. Especializamo-nos em Managed Print Services, com soluções integradas que se iniciam no suporte de backoffice até à página impressa e, temos hoje, o orgulho de sermos considerados um dos principais players em Portugal.

Managed Print Services

Reduza custos e rentabilize os seus equipamentos com o serviço de gestão de parques de impressão (MPS) da Beltrão Coelho®. Usufrua da impressora multifunções Xerox como um serviço de valor fixo mensal, onde está incluída a Assistência Técnica e fornecimento de todos os consumíveis.

Soluções Personalizadas

A Beltrão Coelho® dispõe igualmente de Soluções Personalizadas, adaptadas às necessidades da sua empresa ou instituição. A equipa da Beltrão Coelho® é especialista em implementar soluções à medida para controlo, otimização e redução dos custos de impressão, cumprindo a melhor performance e os melhores resultados.

O que é MPS?

Managed Print Services (MPS) é um termo genérico para descrever um serviço completo de outsourcing de impressão. A Beltrão Coelho irá gerir o contrato da sua empresa, onde, durante o tempo acordado, irá monitorizar todo o parque de impressão. Já não terá de se preocupar com as impressoras, muito menos enviar leituras dos contadores, ligar para o help-desk e solicitar toner. Fazemos tudo isso para si de forma pró-ativa. A Beltrão Coelho® dispõe de várias soluções para o setor público (pequenos ou grandes organismos públicos) e privado (PMEs ou grandes empresas portuguesas)

  • Renting com serviço tudo incluído
  • Análise para descobrir os pain points do seu ambiente de impressão
  • Flexibilidade de alterar e atualizar o(s) equipamento(s) ao longo do contrato
  • Gestão Remota Hardware/ Software e Serviço de Help Desk
  • Assistência Técnica On-site
  • Portal do Cliente, onde poderá acompanhar 24/7 a evolução do seu contrato
  • Toners e todos os consumíveis (entregues pró-ativamente, a partir de alertas dos equipamentos)
  • Treino e formação
  • Software que controla e antecipa informações alarmísticas do parque de equipamentos
  • Leitura automática de contadores
  • Gestão Documental: Desmaterialização de documentos através de processos de digitalização avançados
  • Gestão de Accounting: Controlo avançado de contas por utilizador
  • Gestão Documental com software específico de workflow (opcional)
  • Gestão de Accounting com software profissional específico de accounting (opcional)
  • Criação de apps personalizadas para as impressoras multifunções (opcional)
  • Técnico dedicado e residente no local (opcional)

 

Porque somos especialistas?

  • Fomos a pioneira em MPS em Portugal.
  • Medimos a experiência dos clientes continuamente através de inquéritos diários às intervenções técnicas e inquéritos de satisfação feitos pelo Marketing.
  • O nosso departamento de integração e de desenvolvimento de SW, aplicativos, plataformas e APPs, possui na sua estrutura programadores que desenvolvem soluções à medida, únicas.
  • O nosso serviço de help desk previne deslocações aos clientes e resolve todas as suas necessidades remotamente.
  • Tratamento on-site, com técnicos especializados e devidamente certificados pela Xerox, até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa.
  • Os técnicos de assistência e suporte têm vinculo efetivo à Beltrão Coelho, o que significa que têm uma larga experiência em assistência de impressão.
  • A Beltrão Coelho desenvolveu um software direcionado para a monitorização e análise de incidentes de todos os equipamentos ligados em rede nos nossos clientes.
  • Com diversos parceiros na área da logística integrada, temos agilidade na entrega de toners, consumíveis e peças just in time.
  • Empresa certificada pelas normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 14001 que adotou como modelos para o seu Sistema da Qualidade e Ambiente.

Para saber mais sobre as nossas verticais de negócio, clique aqui.

Add a comment

*Please complete all fields correctly

Related Blogs

Fevereiro 15, 2018
Abreu Advogados: um caso de sucesso
Abreu Advogados: um case de sucesso   Perfil do Cliente A Abreu Advogados está actualmente entre as três maiores sociedades de advogados em Portugal. Conta com uma equipa cerca de...
Fevereiro 2, 2018
A mais completa estrutura de assistência técnica para impressora laser a cores
A maior estrutura de assistência técnica para impressora laser a cores.   O nosso serviço de suporte de impressora laser a cores contempla mais de 30 profissionais dedicados, entre técnicos...
Janeiro 23, 2018
Um caso de sucesso: Instituto Politécnico de Santarém
Um caso de sucesso: Instituto Politécnico de Santarém     Perfil do Cliente O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) é uma instituição de ensino superior politécnico público, reconhecido como polo...