Serviço de Suporte

Armazém

Temos armazém próprio de 300 m2 com controlo de stock online, mas também utilizamos os serviços da Urbanos para a armazenagem dos nossos equipamentos em stock. A nossa principal parceira Xerox possui também armazéns próprios e pode nos socorrer rapidamente quando o assunto for reposição de peças ou consumíveis urgentes.

Entrega

A Beltrão Coelho pretende ser cada vez mais ágil na entrega dos equipamentos (grandes ou pequenos) e consumíveis. É por isto que trabalhamos com diversos parceiros na área da logística integrada como a Urbanos, GLS, K-Box. Os nossos serviços incluem entrega, embalagem e desembalagem dos equipamentos, instalação, configuração e formação.

Linha de Apoio

Suporte Técnico

O suporte técnico da Beltrão Coelho está preparado para assegurar o correto funcionamento da solução proposta e é prestada por técnicos devidamente certificados pelo fabricante:

HELP-DESK
Assegura o atendimento no período normal de serviço.

SUPORTE REMOTO
O nosso serviço SSC (Serviço de Suporte ao Cliente) previne deslocações aos clientes e resolve lhes os problemas pelo telefone, acedendo remotamente às suas redes informáticas. Tudo para que o atendimento seja rápido e eficaz.

TRATAMENTO ON-SITE
Se o seu equipamento necessitar de assistência técnica que não tenha sido possível resolver pela intervenção do SSC, um dos nossos técnicos desloca-se ao local até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa. Todas as despesas com peças, mão-de-obra, software e de deslocação estão incluídas.

OUTROS SERVIÇOS OPCIONAIS
Técnico dedicado no local: para monitorar, reparar e fazer a manutenção do seu equipamento, maximizando o tempo de atividade e a produtividade. Tempo de resposta garantido para assegurar uma disponibilidade essencial

Serviço de Suporte ao Cliente

As equipas de atendimento ao público formam o nosso SSC, responsável pelo tratamento dos incidentes que o software YAWPrint reporta de minuto a minuto.
As informações atualizadas do nosso RMS, indicam que 70% dos incidentes são resolvidos pelo SSC, o que indica uma estabilidade operacional e antecipação na resolução dos serviços de manutenção programada.

 

Laboratórios Técnicos

A Beltrão Coelho possui laboratório próprio onde recondiciona os equipamentos que estão em posição de voltar ao mercado. Neste laboratório fazemos a configuração e pré-configuração de equipamentos, a parametrização, testes de cor e calibração, a instalação de componentes que precisam ser substituídos, recuperação de componentes, lavagem, higienização e embalagem.

Capital Humano

A nossa marca é uma cultura e filosofia que exige o alinhamento dos colaboradores num endosso de credibilidade, ética e seriedade, tudo para gerar a melhor experiência aos nossos clientes.
O nosso serviço de suporte contempla 30 profissionais dedicados, entre programadores, IT, Técnicos de Hardware, help-desk, com larga experiência na gestão de contratos de impressão. Na Beltrão Coelho, a maioria dos colaboradores tem vínculo efetivo à empresa, o que significa que estão envolvidos com o projeto, sentem-se parte dele, e conhecem ao pormenor a realidade do cliente que irá trabalhar, seja ele novo ou fidelizado.

RMS – Remote Managed System

Desenvolvemos um software RMS (Remote Managed System) direcionado para a monotorização e análise de incidentes de todos os equipamentos ligados em rede nos nossos clientes. É esta poderosa ferramenta que envia informações alarmísticas para as equipas que gerem os contratos.
O RMS recolhe automaticamente a contagem dos equipamentos, bem como de futuras necessidades de consumíveis. Além disso o RMS monitoriza todo o parque de impressão, alerta-nos para possíveis incidentes com os equipamentos e identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.


I&D Investigação, Desenvolvimento
e Programação

Nosso departamento de integração e de desenvolvimento de SW, aplicativos, plataformas e APPs, certificado pela norma ISO 9001, possui na sua estrutura programadores que desenvolvem soluções à medida, únicos. O departamento de desenvolvimento e programação da Beltrão Coelho já simplificou e personalizou a utilização dos touch screens de centenas de MFP dos nossos clientes. Conseguimos criar APPs feitas à medida que ajudam o departamento financeiro, o marketing, TI, compras, administrativo, comercial, sem necessidade de infraestrutura de TI adicional. Personalizamos soluções avançadas de digitalização, de controlo de custos, de regras de impressão, entre outros. Temos larga experiência em instalações de software de accounting e trabalhamos com o líder Equitrac.

 

Certificação de Qualidade

Sem dúvida, a qualidade é o fator essencial para a diferenciação e competitividade da nossa empresa. O compromisso da Qualidade e Ambiente da Beltrão Coelho baseia-se no cumprimento dos requisitos definidos nas Normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 14001 que adotou como modelos para o seu Sistema da Qualidade e Ambiente.
É por isto que procuramos a melhoria continuada do fornecimento de soluções, produtos e serviços de alta qualidade, que garantam a total satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes, garantindo também o controlo dos impactos ambientais gerados.
A melhoria contínua dos nossos processos é assegurada através do empenho e responsabilização dos nossos colaboradores e do compromisso da direção em manter, cumprir e fazer cumprir quer os requisitos legais aplicáveis, quer os requisitos do sistema de gestão da qualidade e ambiente e prevenção da poluição e finalmente os compromissos assumidos com os nossos clientes.


Linha de Apoio e Atendimento

213 122 988