Em que agrega o MPS Empresa Educacional? 

Dezembro 11, 2017 | MPS

Esqueça a opção de uma gestão autónoma com impressora Brother. Opte pelo contrato gerido de MPS com Fotocopiadora Xerox.

 

Procura otimizar e reduzir os custos de impressão na sua Escola? A Beltrão Coelho entende perfeitamente os desafios que as escolas e as universidades enfrentam nos dias de hoje. À medida que a tecnologia evolui, as instituições educacionais são desafiadas a acompanhar estas mudanças. Estas organizações têm que fazê-las com um orçamento limitado. Quando se fala de Managed Print Services no segmento da educação, conte com uma solução que contemple fotocopiadora Xerox.

alunos a usar fotocopiadora xerox

Através da solução de Managed Print Services (MPS) para o segmento da Educação, as entidades educacionais podem permanecer atualizadas com a sua tecnologia de impressão enquanto trabalham com a fotocopiadora Xerox com um orçamento definido. Impressora Brother é uma ponto a se pensar? A solução de MPS Empresa da Beltrão Coelho resulta no aumento da produtividade, redução de custos e otimização de processos. Clique aqui para saber mais sobre o MPS.

Fotocopiadora Xerox é um excelente equipamento para se tirar o melhor proveito, além de reduzir custos relacionados a impressão. As impressoras pequenas como alguns modelos da  impressora Brother acarretam na falta de controle dos gastos. Além disso as impressoras pequenas são as que têm um custo de página mais caro.

 

Folder MPS Educação impresso pela impressora BrotherO Managed Print Services aborda questões relacionadas à impressão de documentos e as frustrações enfrentadas pelos agrupamentos escolares. Ao trabalhar com um fornecedor de MPS, os gestores podem descobrir as formas em que seu ambiente de impressão atual pode melhorar. Trata-se de avaliar as suas necessidades e os custos atuais e, em seguida, recomendar as mudanças apropriadas. Por exemplo: é possível saber a quantidade exata de impressões a preto e a cores, quando foram realizadas e por quem. Desta forma, pode-se saber quem está a imprimir em demasia ou mais são os processos mais dispendiosos, por exemplo.

Máquinas boas e de última geração com a fotocopiadora Xerox são capazes de automatizar inúmeras tarefas manuais. O finalizador, um equipamento que pode ser acoplado a impressora, tem a finalidade de agrafar as folhas. Agora imagine a seguinte situação: está na bicha da reprografia. Há apenas um único funcionário naquele andar e a fila está longa. Imagine o trabalho que este colaborador teria se ele, a cada trabalho, precisasse pegar os documentos e agrafá-los um por um. Agilidade, não é mesmo? Este é apenas um dos muitos exemplos capazes de exemplificar a necessidade de as instituições educacionais terem um contrato de impressão gerenciado. Para saber mais vantagens sobre a aplicação do MPS em instituições educacionais, clique aqui.

Related Blogs

Outubro 2, 2018
Entrevista exclusiva para o site Link To Leaders
A Beltrão Coelho conta atualmente como mais de 900 clientes em Portugal, tendo faturado 7,7 milhões de euros em 2017.  Em entrevista ao Link To Leaders, a diretora-geral da tecnológica...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...
Julho 6, 2018
Tem dúvidas sobre como trabalhar melhor com os seus equipamentos Xerox gamas VersaLink® e AltaLink®?
Tire o máximo proveito dos seus equipamentos Xerox gamas VersaLink® e AltaLink®.   Neste post estão 8 tutoriais que irão facilitar a sua vida no escritório. Esta nova família contempla...