MPS Premium: Conheça o serviço mais inovador de Managed Print Services

O MPS premium é um pack completo de serviço + controlo de custos criado pela Beltrão Coelho para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes mais exigentes. Juntamos de um lado componentes essenciais de serviço, como SLA garantido de 4 horas, com componentes de controlo de custos, que envolve instalação e configuração de softwares profissionais de monitorização.

O que inclui?

Serviços

Os mais recentes estudos de mercado, apontam que o serviço prestado é a componente mais importante quando avançamos com contratos de MPS (Managed Print Services). Pensando nisto, a Beltrão Coelho® investiu em recursos humanos, ferramentas tecnológicas e alterou processos internos. Isto tudo para melhorar ainda mais o serviço que prestamos aos nossos clientes.

Controlo

A gestão e controlo de custos associados à impressão e consumo de papel é muito importante. Sem isto, um cliente não conseguirá saber quem imprime, como imprime, porque imprime, quando imprime e onde imprime. Isto acarreta não só quebras de segurança, como também gastos descontrolados.

A quem se destina?

Testemunhos

“O facto de existir uma ligação remota e direta do equipamento com os vossos serviços facilita em larga medida a vossa resposta que tem sido pronta, antecipada e eficiente.”

Filipe Costa, Associação Humanidades

“Sempre que foi necessário a vossa ajuda na resolução de problemas , sempre foram capazes de resolver qualquer situação , da minha parte nada tenho a apontar, só agradecer .Desejo a toda a Equipa da Beltrão Coelho a continuação de um óptimo trabalho.”

Elizabete Teixeira, Instituto Superior Técnico-NGAC

“Estamos satisfeitos com a vossa empresa, todos os problemas que surgem são solucionados rapidamente.”

Alexandrina Rebelo, MDN- Inspecção Geral Defesa Nacional

“Muito bom serviço e atendimento. Recomendo.”

John Batista, MATIAS E PERPÉTUO, CONSTRUÇÕES, LDA

“Profissionalismo, Qualidade e Bom serviço. Sempre à escuta de melhorias. Parabéns.”

David Gomes Freire, CEGOC, Lisboa

“Continuem o bom trabalho!!!”

João Oliveira, Escola Secundária D. Filipa de Lencastre

“Serviço eficiente com soluções oportunas”

Mdn - Instituto de Acção Social das Forças Armadas

“A Beltrão Coelho tem uma assistência técnica excecional”

Rui Canha, UTL Faculdade de Medicina Veterinária

“Os serviços prestados na DGLAB ao abrigo de contratos ou aquisições de equipamentos ou serviços decorreram com absoluto rigor e pontualidade. Os profissionais que executaram os mesmos revelaram competência, empenho e disponibilidade para ajudar a resolver alguns problemas do dia a dia. No âmbito da sua responsabilidade social colaborou ainda, de forma voluntária e anónima, em alguns serviços de salvaguarda do património arquivístico através da digitalização de preservação de alguns documentos.”

DGLAB, Torre do Tombo

“A minha opinião está contida nos itens que assinalei, não tenho qualquer reparo a fazer, bem pelo contrário. Continuem a trabalhar do mesmo modo, porque certamente são um exemplo para muitas firmas, que não trabalham do mesmo modo.”

João Amaro, LNEG - Laboratorio Nacional de Energia e geologia IP

“A empresa Beltrão Coelho, responde sempre de forma extremamente eficaz às solicitações da PSP, revelando-se um excelente parceiro de negocio. Os seus colaboradores são ótimos profissionais, estando sempre disponíveis e apresentando soluções adequadas ao serviço pretendido. Parabéns pelo excelente trabalho.”

Direção Nacional da PSP

“O grau de satisfação da Escola relativamente ao trabalho desenvolvido com a Beltrão Coelho é elevado, quer pelo acompanhamento prestado pela gestão comercial da empresa quer pela resolução dos problemas. Recomendamos a Beltrão Coelho pelo seu profissionalismo e pela relação da qualidade e preços praticados.”

Maria Lázaro Ventura e Barreira, Mediação Imobiliária

“Sempre se disponibilizaram a ajudar. E quando necessito de entrega de equipamento urgente, há uma disponibilidade total, caso possam e consigam vir à empresa.”

Cristina Nobre, Mywebeye Iberia Lda

“A relação de parceria entre a Beltrão Coelho e o Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, iniciou-se muito antes da formalização que qualquer relação comercial. A visita dos colaboradores da Beltrão Coelho para se inteirarem das reais necessidades do Agrupamento em termos de necessidade de impressão e cópia, permitiu estudar uma solução global que foi e é ajustada em contexto real de uma forma dinâmica. A solução encontrada permitiu a resolução de uma só vez das dificuldades que eram sentidas, uma vez que se encontravam desajustadas das reais e atuais necessidades. Por tudo isto a Beltrão Coelho tem sido uma parceira fiável.”

Rui Miguel de Brito, Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, Santarém

“Bom serviço, honestidade e simpatia, são os valores que norteiam a Beltrão Coelho.”

Valter Carvalho, Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato, Amora

“Trata-se de uma equipa com conhecimentos técnicos na área, sempre disponível a ajustar o modelo de base proposto às necessidades internas do Politécnico, nomeadamente a integração do software de impressão com as aplicações informáticas do IP Santarém. Após a implementação, o serviço tem sido excelente, onde a Beltrão Coelho tem demonstrado uma programação eficaz das tarefas agendadas e o relacionamento da equipa de implementação com os técnicos de Informática é muito cordial e informal.”

José Maurício, Instituto Politécnico de Santarém, Santarém

“Estamos bastante satisfeitos com o serviço de qualidade prestado pela Beltrão Coelho, através dos seus técnicos, ao Agrupamento de Escolas de Santo André.”

Arlete Cruz, Agrupamento Escolas Sto André Barreiro, Barreiro

“Há mais de uma década que trabalhar com a Beltrão Coelho tem sido uma experiência bastante positiva para o nosso Agrupamento. Profissionalismo, disponibilidade, atenção e dedicação têm pautado a atuação das equipas da Beltrão Coelho que têm colaborado connosco. O conhecimento profundo da nossa realidade, a avaliação rigorosa das nossas necessidades e a apresentação das melhores soluções face aos nossos condicionalismos financeiros têm permitido a manutenção de uma excelente parceria entre a Beltrão Coelho e o Agrupamento de Escolas de Alvalade”

Pedro Botas, Agrupamento de Escolas de Alvalade, Lisboa

“Os níveis de exigência nos serviços prestados e o grau de satisfação dos clientes relativamente aos seus prestadores, são cada vez mais elevados. Nesse sentido, encontramos o parceiro certo, a Beltrão Coelho ajudou-nos a elevar os padrões dos nossos serviços”

João Florencio, Agrupamento de Escolas de José Relvas, Alpiarça

“O grau de satisfação da Escola relativamente ao trabalho desenvolvido com a Beltrão Coelho é elevado, quer pelo acompanhamento prestado pela gestão comercial da empresa quer pela resolução dos problemas. Recomendamos a Beltrão Coelho pelo seu profissionalismo e pela relação da qualidade e preços praticados”

João Jaime, Liceu Camões, Lisboa

Serviços

Ecrã mostrando o Yawp Print para managed print services

1. Portal do Cliente de Managed Print Services

O Portal do Cliente é um portal web, onde é possível solicitar serviços utilizando web browser comum, ter acesso 24 horas a informações sobre os equipamentos, enviar leituras, fazer encomendas, ter acesso a um conjunto vasto de relatórios de utilização, disponibilidade dos equipamentos, registo de incidentes e consumíveis. Para os nossos clientes MPS Premium criámos o botão YAWP!, um canal de acesso privilegiado com o provedor do cliente MPS Premium. Veja!

gráfico de gestão de impressora multifunções

2. Gestão da Experiência  de Impressora Multifunções

A experiência dos nossos clientes MPS Premium deve ser a melhor possível. Entretanto, só poderemos proporcionar a melhor experiência, se conseguirmos monitorizar as interações que os nossos clientes têm com a Beltrão Coelho® e medir o seu grau de satisfação com estas interações. Chamamos isso de Gestão da Experiência. O objetivo é que todos os nossos clientes MPS Premium estejam altamente satisfeitos e que este alto nível de satisfação se mantenha no topo o máximo de tempo possível.

Duas pessoas na manutenção preventiva de uma impressora multifunções

3. Manutenção preventiva para sua impressora multifunções

Com o objetivo de reduzir as avarias inesperadas, a Beltrão Coelho® assegurará uma manutenção preventiva dos equipamentos integrantes da solução de aluguer de impressoras. Como funciona? A manutenção preventiva será acionada sempre que seja ultrapassado o ciclo de trabalho de cada impressora multifunções ou o período de 1 ano sem qualquer intervenção. A ideia central é prevenir a necessidade de intervenções técnicas, minimizando, dessa forma, o tempo de indisponibilidade da solução.

Ecrã mostrando um relatório de aluguer de impressoras

4. Relatórios de Managed Print Services e Aluguer de Impressoras

Faz parte do nosso serviço diferenciador a análise dos dados dos contratos dos clientes MPS Premium. Através desta análise permanente, conseguirá saber quais os equipamentos que estão a imprimir em demasia, quais os equipamentos estão a entrar em desgaste, compreender a evolução da redução do consumo de papel nas impressões, entender se os colaboradores da sua organização estão a utilizar de forma habitual a digitalização, aluguer de impressoras e acompanhar a evolução do serviço prestado através de relatórios que mostram o tempo de disponibilidade dos equipamentos.

Homem configurando uma impressora multifunções

5. SLA (Service Level Agreement)

Para todos os nossos clientes MPS Premium, a Beltrão Coelho® compromete-se a repor o serviço no mais curto espaço de tempo. Investimos em softwares de monitorização, base de conhecimento de gestão de incidentes, stock de peças e consumíveis disponíveis nas viaturas nos técnicos, help-desk, aluguer de impressoras, suporte de 1ª linha e criámos um software service-desk adaptado ao nosso ERP (software de faturação), tudo para que possamos cumprir o que prometemos em managed print services.

Controlo

6. Atribuir Cotas

As organizações podem rastrear e alocar custos para serviços de impressão, digitalização e cópia pelo centro de custos ou pelo cliente. A impressora multifunções pode ser configurada para apresentar uma lista de códigos de cobrança ou números de projeto disponíveis para o utilizador.

7. Crie Relatórios Personalizados

Os relatórios de impressão padrão e de gestão padrão podem ser pré-definidos, com informações detalhadas sobre operações de impressão, aluguer de impressoras, cópia e digitalização para cada impressora multifunções, grupos de utilizadores ou utilizadores individuais. Com um clique, por exemplo, o cliente pode obter detalhes dos utilizadores que mais imprimem ou custos mais ativos por cada departamento.

8. Use o dispositivo de forma mais eficiente

Com base no tipo de documento, a Beltrão Coelho pode criar regras para direcionar o trabalho para o dispositivo de impressão mais rentável. Por exemplo, é economicamente mais vantajoso a impressão a cores de um trabalho de 200 páginas em um dispositivo com custos de impressão a cores mais reduzidos. Quando os trabalhos de impressão são reencaminhados com base em regras, o utilizador recebe um aviso de alerta sobre qual MFP o trabalho de impressão pode ser impresso.

9. Aumente a Segurança

Usa um ecrã tátil ou leitor de cartões para os utilizadores se autenticarem fisicamente num dispositivo. Os documentos permanecem numa fila segura até a autenticação ser confirmada.

10. Integração com Softwares de Gestão

Temos o know-how em integrações de softwares de accounting com diversos ERPs, o que permite aos nossos clientes MPS premium uma gestão e controlo ainda mais efetivos, podendo chegar, no limite, a uma personalização da solução.

11. BYOD – Smartphones e Tablets

Com suporte para smartphones e tablets iOS e Android, nossas soluções suportam as suas iniciativas BYOD sem exigir suporte de TI, todas as suas impressões e digitalizações de dispositivos móveis passam a ser controladas.

Parcerias