MPS Premium: Conheça o serviço mais inovador de Managed Print Services

O MPS premium é um pack completo de serviço + controlo de custos criado pela Beltrão Coelho para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes mais exigentes. Juntamos de um lado componentes essenciais de serviço, como SLA garantido de 4 horas, com componentes de controlo de custos, que envolve instalação e configuração de softwares profissionais de monitorização.

O que inclui?

Serviços

Os mais recentes estudos de mercado, apontam que o serviço prestado é a componente mais importante quando avançamos com contratos de MPS (Managed Print Services). Pensando nisto, a Beltrão Coelho® investiu em recursos humanos, ferramentas tecnológicas e alterou processos internos. Isto tudo para melhorar ainda mais o serviço que prestamos aos nossos clientes.

Controlo

A gestão e controlo de custos associados à impressão e consumo de papel é muito importante. Sem isto, um cliente não conseguirá saber quem imprime, como imprime, porque imprime, quando imprime e onde imprime. Isto acarreta não só quebras de segurança, como também gastos descontrolados.

A quem se destina?

Serviços

Ecrã mostrando o Yawp Print para managed print services

1. Portal do Cliente de Managed Print Services

O Portal do Cliente é um portal web, onde é possível solicitar serviços utilizando web browser comum, ter acesso 24 horas a informações sobre os equipamentos, enviar leituras, fazer encomendas, ter acesso a um conjunto vasto de relatórios de utilização, disponibilidade dos equipamentos, registo de incidentes e consumíveis. Para os nossos clientes MPS Premium criámos o botão YAWP!, um canal de acesso privilegiado com o provedor do cliente MPS Premium. Veja!

gráfico de gestão de impressora multifunções

2. Gestão da Experiência  de Impressora Multifunções

A experiência dos nossos clientes MPS Premium deve ser a melhor possível. Entretanto, só poderemos proporcionar a melhor experiência, se conseguirmos monitorizar as interações que os nossos clientes têm com a Beltrão Coelho® e medir o seu grau de satisfação com estas interações. Chamamos isso de Gestão da Experiência. O objetivo é que todos os nossos clientes MPS Premium estejam altamente satisfeitos e que este alto nível de satisfação se mantenha no topo o máximo de tempo possível.

Duas pessoas na manutenção preventiva de uma impressora multifunções

3. Manutenção preventiva para sua impressora multifunções

Com o objetivo de reduzir as avarias inesperadas, a Beltrão Coelho® assegurará uma manutenção preventiva dos equipamentos integrantes da solução de aluguer de impressoras. Como funciona? A manutenção preventiva será acionada sempre que seja ultrapassado o ciclo de trabalho de cada impressora multifunções ou o período de 1 ano sem qualquer intervenção. A ideia central é prevenir a necessidade de intervenções técnicas, minimizando, dessa forma, o tempo de indisponibilidade da solução.

Ecrã mostrando um relatório de aluguer de impressoras

4. Relatórios de Managed Print Services e Aluguer de Impressoras

Faz parte do nosso serviço diferenciador a análise dos dados dos contratos dos clientes MPS Premium. Através desta análise permanente, conseguirá saber quais os equipamentos que estão a imprimir em demasia, quais os equipamentos estão a entrar em desgaste, compreender a evolução da redução do consumo de papel nas impressões, entender se os colaboradores da sua organização estão a utilizar de forma habitual a digitalização, aluguer de impressoras e acompanhar a evolução do serviço prestado através de relatórios que mostram o tempo de disponibilidade dos equipamentos.

Homem configurando uma impressora multifunções

5. SLA (Service Level Agreement)

Para todos os nossos clientes MPS Premium, a Beltrão Coelho® compromete-se a repor o serviço no mais curto espaço de tempo. Investimos em softwares de monitorização, base de conhecimento de gestão de incidentes, stock de peças e consumíveis disponíveis nas viaturas nos técnicos, help-desk, aluguer de impressoras, suporte de 1ª linha e criámos um software service-desk adaptado ao nosso ERP (software de faturação), tudo para que possamos cumprir o que prometemos em managed print services.

Controlo

6. Atribuir Cotas

As organizações podem rastrear e alocar custos para serviços de impressão, digitalização e cópia pelo centro de custos ou pelo cliente. A impressora multifunções pode ser configurada para apresentar uma lista de códigos de cobrança ou números de projeto disponíveis para o utilizador.

7. Crie Relatórios Personalizados

Os relatórios de impressão padrão e de gestão padrão podem ser pré-definidos, com informações detalhadas sobre operações de impressão, aluguer de impressoras, cópia e digitalização para cada impressora multifunções, grupos de utilizadores ou utilizadores individuais. Com um clique, por exemplo, o cliente pode obter detalhes dos utilizadores que mais imprimem ou custos mais ativos por cada departamento.

8. Use o dispositivo de forma mais eficiente

Com base no tipo de documento, a Beltrão Coelho pode criar regras para direcionar o trabalho para o dispositivo de impressão mais rentável. Por exemplo, é economicamente mais vantajoso a impressão a cores de um trabalho de 200 páginas em um dispositivo com custos de impressão a cores mais reduzidos. Quando os trabalhos de impressão são reencaminhados com base em regras, o utilizador recebe um aviso de alerta sobre qual MFP o trabalho de impressão pode ser impresso.

9. Aumente a Segurança

Usa um ecrã tátil ou leitor de cartões para os utilizadores se autenticarem fisicamente num dispositivo. Os documentos permanecem numa fila segura até a autenticação ser confirmada.

10. Integração com Softwares de Gestão

Temos o know-how em integrações de softwares de accounting com diversos ERPs, o que permite aos nossos clientes MPS premium uma gestão e controlo ainda mais efetivos, podendo chegar, no limite, a uma personalização da solução.

11. BYOD – Smartphones e Tablets

Com suporte para smartphones e tablets iOS e Android, nossas soluções suportam as suas iniciativas BYOD sem exigir suporte de TI, todas as suas impressões e digitalizações de dispositivos móveis passam a ser controladas.

Parcerias