MPS Premium: Conheça o serviço mais inovador de Managed Print Services

A Beltrão Coelho® é reconhecida pela qualidade do seu serviço técnico para sua impressora profissional. Temos orgulho desta reputação, mas não queremos ficar acomodados por este reconhecimento. A nossa motivação é desenvolver produtos e serviços ainda melhores, a fim de proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência em MPS para a sua impressora multifunções. Foi por isto que criámos uma categoria nova no mercado de impressão e Managed Print Services: A categoria MPS Premium.

Sobre nós

O Cliente MPS Premium

A quem se destina nossas soluções de impressora multifunções?

01
Grandes ou médias empresas portuguesas, com administração e decisão local
02
Multinacionais com delegação portuguesa e decisão local
03
Grandes organismos públicos

Qual a diferença para o que existe atualmente?

Cansado de ter um atendimento frio e não personalizado? Dececionados com promessas de serviço para sua impressora profissional que nunca são cumpridas? Os mais recentes estudos de mercado, apontam que o serviço prestado é a componente mais importante quando avançamos com contratos de MPS (Managed Print Services). Afinal, de que adianta termos os melhores equipamentos, os melhores preços de aluguer de impressoras e soluções de digitalização, se na primeira avaria o fornecedor do serviço não responde de forma eficaz?Pensando nisto, a Beltrão Coelho® investiu em recursos humanos, ferramentas tecnológicas e alterou processos internos, tudo para proporcionar uma Experiência do Cliente sem paralelo nesta indústria. Criou uma nova categoria, premium, totalmente baseada no serviço! Um serviço premium, diferente de tudo o que há no mercado. Acompanhe esta evolução nas páginas seguintes.

Criou-se uma nova categoria, premium, totalmente baseada no serviço! Um serviço premium, diferente de tudo o que há no mercado. Acompanhe esta evolução nas páginas seguintes.

Esquema de vantagens do MPS Premium para impressora multifunções
Homem configurando uma impressora multifunções

SLA Service Level Agreement

Para todos os nossos clientes MPS Premium, a Beltrão Coelho® compromete-se a repor o serviço no mais curto espaço de tempo. Investimos em softwares de monitorização, base de conhecimento de gestão de incidentes, stock de peças e consumíveis disponíveis nas viaturas dos técnicos, help-desk, suporte de 1ª linha e criámos um software service-desk adaptado ao nosso ERP (software de faturação), tudo para que possamos cumprir o que prometemos.

Ecrã mostrando um relatório de aluguer de impressoras

Relatórios de Managed Print Services e Aluguer de Impressoras

Faz parte do nosso serviço diferenciador a análise dos dados dos contratos dos clientes MPS Premium. Através desta análise permanente, conseguirá saber quais os equipamentos que estão a imprimir em demasia, quais os equipamentos estão a entrar em desgaste, compreender a evolução da redução do consumo de papel nas impressões, entender se os colaboradores da sua organização estão a utilizar de forma habitual a digitalização e acompanhar a evolução do serviço prestado através de relatórios que mostram o tempo de disponibilidade dos equipamentos.

gráfico de gestão de impressora multifunções

Gestão da Experiência  de Impressora Multifunções

A experiência dos nossos clientes MPS Premium deve ser a melhor possível. Entretanto, só poderemos proporcionar a melhor experiência, se conseguirmos monitorizar as interações que os nossos clientes têm com a Beltrão Coelho® e medir o seu grau de satisfação com estas interações. Chamamos isso de Gestão da Experiência. O objetivo é que todos os nossos clientes MPS Premium estejam altamente satisfeitos e que este alto nível de satisfação se mantenha no topo o máximo de tempo possível.

Ecrã mostrando o Yawp Print para managed print services

Portal do Cliente de Managed Print Services

O Portal do Cliente é um portal web, onde é possível solicitar serviços utilizando web browser comum, ter acesso 24 horas a informações sobre os equipamentos, enviar leituras, fazer encomendas, ter acesso a um conjunto vasto de relatórios de utilização, disponibilidade dos equipamentos, registo de incidentes e consumíveis. Para os nossos clientes MPS Premium criámos o botão YAWP!, um canal de acesso privilegiado com o provedor do cliente MPS Premium.

Duas pessoas na manutenção preventiva de uma impressora multifunções

Manutenção preventiva para sua impressora multifunções

Com o objetivo de reduzir as avarias inesperadas, a Beltrão Coelho® assegurará uma manutenção preventiva dos equipamentos integrantes da solução de aluguer de impressoras. Como funciona? A manutenção preventiva será acionada sempre que seja ultrapassado o ciclo de trabalho de cada equipamento ou o período de 1 ano sem qualquer intervenção. A ideia central é prevenir a necessidade de intervenções técnicas, minimizando, dessa forma, o tempo de indisponibilidade da solução.