MPS Premium

A Beltrão Coelho® é reconhecida pela qualidade do seu serviço técnico. Temos orgulho desta reputação, mas não queremos ficar acomodados por este reconhecimento. A nossa motivação é desenvolver produtos e serviços ainda melhores. Foi por isto que criámos uma categoria nova no mercado de impressão e Managed Print Services: A categoria MPS Premium.

A quem se destina?

Grandes ou médias empresas portuguesas, com administração e decisão local.

Multinacionais com
delegação portuguesa e decisão local

Grandes organismos
públicos.

Qual a diferença para o que existe atualmente?

Cansado de ter um atendimento frio e não personalizado? Insatisfeito por considerarem a sua empresa como um número? Dececionados com promessas de serviço que nunca são cumpridas? Os mais recentes estudos de mercado, apontam que o serviço prestado é a componente mais importante quando avançamos com contratos de MPS (Managed Print Services).

Afinal, de que adianta termos os melhores equipamentos e soluções de digitalização, se na primeira avaria o fornecedor do serviço não responde de forma eficaz?

Pensando nisto, a Beltrão Coelho® investiu em recursos humanos,ferramentas tecnológicas e alterou processos internos, tudo para proporcionar uma Experiência do Cliente sem paralelo nesta indústria.
Criou uma nova categoria, premium, totalmente baseada no serviço! Um serviço premium, diferente de tudo o que há no mercado. Acompanhe esta evolução!

SLA Service Level Agreement

Para todos os nossos clientes MPS Premium, a Beltrão Coelho® compromete-se a repor o serviço no mais curto espaço de tempo. Investimos em softwares de monitorização, base de conhecimento de gestão de incidentes, stock de peças e consumíveis disponíveis nas viaturas dos técnicos, help-desk, suporte de 1ª linha e criámos um software service-desk adaptado ao nosso ERP (software de faturação), tudo para que possamos cumprir o que prometemos.

Veja o nosso tempo de resposta

Relatórios

Faz parte do nosso serviço diferenciador a análise dos dados dos contratos dos clientes MPS premium. Através desta análise permanente, conseguirá saber quais os equipamentos que estão a imprimir em demasia, quais os equipamentos estão a entrar em desgaste, conseguirá entender a evolução da redução do consumo de papel nas impressões efetuadas, entender se os colaboradores da sua organização estão a utilizar de forma habitual a digitalização e acompanhar a evolução do serviço prestado pela Beltrão Coelho® através de relatórios que mostram o tempo de disponibilidade dos equipamentos.

Gestão da Experiência

A experiência dos nossos clientes MPS Premium deve ser a melhor possível. Mas só poderemos proporcionar a melhor experiência, se conseguirmos monitorizar as interações que os nossos clientes têm com a Beltrão Coelho® e medir o seu grau de satisfação com estas interações. Chamamos a isto Gestão da Experiência. O objetivo é que todos os nossos clientes MPS Premium estejam altamente satisfeitos e que este alto nível de satisfação se mantenha no topo o máximo de tempo possível.

Portal do Cliente

O Portal do Cliente é um portal web, onde é possível solicitar serviços utilizando web browser comum, ter acesso 24 horas a informações sobre os equipamentos, enviar leituras, fazer encomendas, ter acesso a um conjunto vasto de relatórios de utilização, disponibilidade dos equipamentos, registo de incidentes e consumíveis. Para os nossos clientes MPS Premium criámos o botão YAWP!, um canal de acesso privilegiado com o provedor do cliente MPS Premium.

Manutenção Preventiva

Com o objetivo de reduzir as avarias inesperadas, a Beltrão Coelho® assegurará nos clientes MPS Premium a manutenção preventiva dos equipamentos integrantes da solução. Como funciona?.

CICLO DE TRABALHO A
CICLO DE TRABALHO B
CICLO DE TRABALHO C
CICLO DE TRABALHO D
CICLO DE TRABALHO E
CICLO DE TRABALHO F

A manutenção preventiva será acionada sempre que seja ultrapassado o ciclo de trabalho de cada equipamento ou o período de 1 ano sem qualquer intervenção.
A ideia central é prevenir a necessidade de intervenções técnicas, minimizando desta forma o tempo de disponibilidade da solução.

* Entende-se por ciclo de trabalho o volume máximo de capacidade esperada anualmente.

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