Suporte Técnico: a assistência mais completa de impressora laser em Portugal

A maior diferença da Beltrão Coelho em relação à sua concorrência, está na qualidade do seu suporte técnico. A nossa marca é uma cultura e filosofia que exige o alinhamento dos colaboradores num endosso de credibilidade, ética e seriedade.

Hoje em dia, são poucas as empresas que têm o compromisso de garantir a melhoria das soluções que oferece a médio e longo prazo. É preciso despertar a consciência de que imprevistos na impressora laser acontecem. Isto pode significar gastos adicionais ou prejuízos incalculáveis para seu negócio. Por isso, ter uma equipa de suporte que saiba evitar falhas é primordial. Problemas inesperados na impressora acontecem e oferecer uma solução rápida é essencial.

Sobre nós
Foto de uma chave inglesa para a reparação de impressoras lisboa

Suporte Técnico para Reparação de Impressoras Lisboa

Help desk

Assegura o atendimento no período normal de serviço. Nosso help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou reparação de impressoras Lisboa.

Suporte Remoto

O nosso serviço SSC (Serviço de Suporte ao Cliente) previne deslocações aos clientes e resolve os problemas por telefone, acedendo remotamente às suas redes informáticas. Tudo para que o atendimento seja rápido, seguro e eficaz a fim de ajudá-lo no problema com a sua impressora laser.

Tratamento on Site

Se sua impressora laser necessitar de assistência técnica, um dos nossos técnicos desloca-se ao local até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa. Oferecemos reparação de impressoras Lisboa. Todas as despesas com peças, mão-de-obra, software e de deslocação estão incluídas.

Outros Serviços Opcionais

Técnico dedicado no local para monitorizar, reparar e fazer a manutenção da sua impressora laser. Isto ajuda a maximizar o tempo de atividade e a produtividade. O tempo de resposta garantido para assegurar uma disponibilidade essencial.

Mais vantagens do nosso Suporte Técnico

Desenho de um operador de helpdesk de impressora

Serviço de Suporte ao Cliente para Reparação de Impressoras Lisboa

 

As equipas de atendimento ao público formam o nosso SSC, responsável pelo tratamento dos incidentes que o software YAWPrint reporta de minuto a minuto. As informações atualizadas do nosso RMS, indicam que 70% dos incidentes são resolvidos pelo SSC, o que indica uma estabilidade operacional e antecipação na resolução dos serviços de manutenção programada para impressora laser.

reparação de impressoras lisboa

Laboratório Técnico para Reparação de Impressoras Lisboa

 

A Beltrão Coelho possui laboratório próprio onde recondiciona os equipamentos que estão em posição de voltar ao mercado. Neste laboratório fazemos a configuração e pré-configuração de equipamentos, a parametrização, testes de cor e calibração, a instalação de componentes que precisam ser substituídos, recuperação de componentes, lavagem, higienização e embalagem.

Capital Humano

 

O nosso serviço de suporte contempla 30 profissionais dedicados. São programadores, IT, Técnicos de Hardware, help-desk, com larga experiência na gestão de contratos de impressão.

Portátil aberto simbolizando o serviço remoto para impressora laser

RMS – Remote Managed System

 

O RMS recolhe automaticamente a contagem dos equipamentos, bem como de futuras necessidades de consumíveis. Além disso o RMS monitoriza todo o parque de impressão, alerta-nos para possíveis incidentes com os equipamentos. O programa identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.

Stripts de programação para programas de suporte de impressora

I&D Investigação, Desenvolvimento e Programação

 

O departamento de desenvolvimento e programação da Beltrão Coelho já simplificou e personalizou a utilização dos touch screens de centenas de impressora laser dos nossos clientes. Conseguimos criar APPs feitas à medida que ajudam diversos departamentos. Personalizamos soluções avançadas de digitalização, de controlo de custos, de regras de impressão, entre outros. Temos larga experiência em instalações de software de accounting.

Política do Sistema de Gestão

 

Na Beltrão Coelho temos o objetivo de ser a empresa Líder em Managed Print Services em Portugal. O crescimento sustentado da atividade da Beltrão Coelho é atingido através do entendimento das necessidades e expectativas dos nossos clientes, o que nos leva à melhoria continuada do fornecimento de soluções, produtos e serviços mais adequados, garantindo também a necessária confidencialidade da informação. As soluções, produtos e serviços prestados pela Beltrão Coelho são submetidos a uma análise prévia, de modo a garantir a sua execução dentro do prazo acordado e com os recursos técnicos adequados. A melhoria contínua dos nossos processos é assegurada através do empenho e responsabilização dos nossos colaboradores e do compromisso da direção em manter, cumprir e fazer cumprir, quer os requisitos legais aplicáveis, quer os requisitos do sistema de gestão, bem como da integridade dos dados dos Clientes, aos quais a Beltrão Coelho tem acesso. Os impactos ambientais são controlados, por forma a proteger o ambiente e prevenir a poluição. Esta Política é disponibilizada aos colaboradores através do Manual de Acolhimento e, às restantes partes interessadas, no site da Beltrão Coelho.
Decorrente da Política, os objetivos estão estabelecidos no documento “Objetivos de Gestão”.