Como uma solução de impressão para impressoras multifunções ajudou a poupar dinheiro?

Junho 30, 2017 | MPS

Como uma solução de impressão para impressoras multifunções ajudou a poupar dinheiro?

 

Quando se trata de justificar a automação do fluxo de trabalho de impressão, obter um bom retorno de investimento sem um planeamento de trabalho adequado para impressoras multifunções torna-se difícil. Isso acontece porque a economia de horas trabalhadas não pode ser mensurada de uma maneira imediatista. Entretanto, é possível e mensurável numa escala à medio e longo prazo.

 

Implementação da solução de impressão

 

Utilizador a mexer no display da Xerox para impressãoCaso em questão: a história de Chris Bradshaw sobre a implementação do Xerox FreeFlow Core nas impressoras multifunções da loja AlphaGraphics em Layton, Utah. Chris entrou para a franquia há cerca de 18 meses como Gerente Geral. O currículo de Chris incluiu experiência em produção e experiência em TI, além de uma paixão por usar a tecnologia para melhorar os resultados dos negócios de impressºao. Mesmo antes de seu primeiro dia no trabalho, Chris sabia que queria acrescentar automação à loja, entretanto a parte tecnológica foi a parte mais fácil a ser implementada.

Chris não entrou em uma loja que estava funcionando mal. Na verdade, era exatamente o oposto. A loja era considerada uma das 15 melhores franquias dos EUA, dentre 265 franquias da AlphaGraphics existentes. Não havia nenhuma necessidade urgente de mudar. Contudo, Chris viu as coisas de maneira diferente. Ele viu um fluxo de trabalho para trabalhos digitais em cores que tinham toques demais, exigiram muito trabalho e resultavam em muitos erros na impressão.

 

Display da Xerox Altalink para solução de impressãoVídeo oficial do lançamento da gama Altalink

 

FreeFlow Core aplicado nas impressoras multifunções

 

Chris começou a avaliar as opções de tecnologia e rapidamente implementou FreeFlow Core aliada a tecnologia Xerox. A tecnologia da empresa permitiu automatizar alguns parâmetros simples: impressoras multifunções, tamanho da folha e com sangria ou sem sangria. O resultado inicial foi uma economia de 5 minutos por trabalho em cada 30 impressões.

 

WorkFlow como solução de impressão e redução de custos

 

O WorkFlow da Xerox é um premiado software de impressão digital. Este programa ajuda o utilizador a automatizar operações diárias, optimizar investimentos de impressão e permitir novos fluxos de receita. É um óptimo recurso que gera uma maior produtividade e uma transformação digital no segmento.

Related Blogs

Seis pessoas sentadas numa mesa a simbolizar serviço de aluguer impressão
Fevereiro 5, 2019
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão   O Managed Print Services (MPS) é uma solução desenvolvida para gerenciar toda a estrutura de impressão da sua empresa. O...
Impressora multifuncional A3 branca
Outubro 22, 2018
Multifuncional A3
Procura multifuncional A3?   As impressoras multifuncionais A3 da Xerox oferecem flexibilidade na hora de imprimir, copiar e digitalizar, isto é, tudo num único equipamento. A máquina também oferece diversos...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...