![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2023/02/logo_75_site2.png)
Assistência Técnica
Imprevistos nos equipamentos ou no software de suporte podem e vão acontecer e, quando não são abordados de forma profissional ou com a prioridade necessária, podem criar constrangimentos no seu negócio. É aqui que a Beltrão Coelho se diferencia: tem uma equipa de suporte de qualidade, fiável e que sabe o quão importante é o serviço para os seus clientes.
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/MicrosoftTeams-image-21.png)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA INCLUÍDA NO CONTRATO
O contrato de Gestão de Soluções de Impressão incluí assistência técnica. Dispomos de uma equipa técnica certificada, que garante o serviço de assistência técnica no local, até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa.
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/MicrosoftTeams-image-22.png)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA REMOTA
Os nossos técnicos de Suporte ao Cliente conseguem resolver 40% das situações sem que seja necessária a deslocação aos clientes. Isto quer dizer que os incidentes são ultrapassados de uma forma simples, rápida e sem necessidade de paragem dos serviços. Descarregue aqui o software de acesso remoto TeamViewer
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/MicrosoftTeams-image-20.png)
SOFTWARE QUE MONITORIZA À DISTÂNCIA
O nosso software de controle remoto monitoriza todo o parque de impressão, alerta-nos para possíveis incidentes com os equipamentos e identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática.
PRECISA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ?
EIS O QUE FAZER:
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/ligue_assistencia.png)
Ligue para
(+351) 213 122 988
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/envie_email.png)
Envie email para
st.lisboa@beltraocoelho.pt
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/aceda_portal.png)
Aceda ao
Portal do Cliente
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/oficina_recondicionamento.png)
A Beltrão Coelho possui uma oficina própria onde recondiciona os equipamentos que estão em condições de voltar ao mercado. Neste espaço fazemos a configuração e pré-configuração de equipamentos, a parametrização, testes de cor e calibração, a instalação de componentes que precisam ser substituídos, recuperação de componentes, lavagem, higienização e embalagem.
O nosso serviço de suporte contempla programadores, gestores de projeto, técnicos de hardware e software e help desk com larga experiência na gestão de contratos de impressão. Orgulhamo-nos de ter uma equipa composta por profissionais efetivos, o que nos permite controlar a qualidade de todo o processo de assistência técnica.
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2022/01/assistencia_efetivo.png)
![](https://www.beltraocoelho.pt/wp-content/uploads/2021/07/monitorizacao.png)
O nosso software de monitorização remota alerta-nos para o status do parque de impressão e para possíveis incidentes com os equipamentos. Para além disso, o programa identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.