CÂMERA TERMOGRÁFICA: MEDIÇÃO DA TEMPERATURA CORPORAL SEM CONTACTO FÍSICO

A pandemia do novo coronavírus, declarada pela OMS, veio reforçar a preocupação da Beltrão Coelho® em apresentar novas soluções aos nossos clientes. Desta forma, criámos uma solução low cost que utiliza uma câmera termográfica para fazer a medição da temperatura corporal de forma automática sem contacto físico, bem como a deteção do uso de máscara.

Saiba mais

Funções

RECONHECIMENTO FACIAL

• Deteção e aviso do uso de máscara
• Reconhecimento facial de alta velocidade mesmo com máscara

SOFTWARE DE GESTÃO*

• Dados armazenados no equipamento
• Histórico de acessos e temperatura

*Opção desativada de base para cumprimento das normas do RGPD

MEDIÇÃO DE TEMPERATURA

• Valor da Temperatura
• Aviso automático de temperatura elevada

SEM CONTACTO

• Medição de temperatura por infravermelhos
• Precisão na medição da temperatura de +/- 0.3 ºC
• Distância de medição de 0.3 – 1.5m

Integração

Com estas funcionalidades, o sistema poderá permitir ou não o acesso mediante:

• o valor de temperatura
• o reconhecimento da pessoa (funcionário ou não)
• a utilização de máscara

Todos os dados de pessoas ficam armazenados no equipamento ou centralmente, estando assim disponível um histórico de acessos e temperatura por pessoa. Qualquer uma das funcionalidades acima mencionadas poderá ser desativada. Por exemplo: num sistema que esteja à entrada de um estabelecimento comercial, o modo de reconhecimento facial estará desativado pois não terá a base de dados para reconhecer a pessoa. Desta forma, estarão somente ativas as funções de medição de temperatura e utilização de máscara.

Aplicações

ENTRADA DE EMPRESAS

Tem um relógio de ponto ou terminal de controlo de acessos por impressão digital ou código pin? Pode substituí-lo por um equipamento de reconhecimento facial.

RESTAURANTES

Precisa de oferecer mais segurança aos clientes do seu restaurante? Pode instalar a nossa câmera de termografia e garantir que só entram pessoas sem febre.

FARMÁCIAS

Precisa de dar mais segurança aos colaboradores da sua farmácia? Pode instalar uma câmera de visão térmica na entrada da farmácia.

HOTÉIS

Um hóspede contaminado poderá levar ao encerramento temporário de um hotel. Com uma câmara térmica poderá controlar melhor as entradas e saídas de hóspedes.

EVENTOS PÚBLICOS

O check-in para um evento pode ser muito tumultuoso e demorado se utilizar uma medição de temperatura manual. Com uma câmera térmica, poderá agilizar a entrada no recinto.

AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Garanta que os seus colaboradores não irão interagir com clientes que estejam febris. Previna-se com uma câmera de termografia na entrada da agência bancária.

LOJAS

É importante trazer as pessoas de volta às lojas. As câmeras termográficas poderão melhorar a experiência do cliente pois eles irão sentir-se mais seguros de que não há pessoas febris dentro da loja.

SUPERMERCADOS

Ajude os colaboradores a identificar de forma mais rápida os clientes que circulam pelo supermercado sem máscaras faciais. Instale câmaras termográficas e receba alertas automáticos​.