Histórico de Notícias

Inauguração da Exposição "Feminilidades"

No dia 28 janeiro inaugurou a exposição “FEMINILIDADES” de Ricardo Tomás: As suas esculturas, quando expostas, refletem a luz e o mistério feminino, criando uma paisagem una como se fizessem parte de um puzzle. No entanto, ao interagirem com os seus espectadores, mantêm a sua autonomia e autenticidade, criando nos mesmos sensações e emoções.

No dia 28 janeiro inaugurou a exposição “FEMINILIDADES” de Ricardo Tomás: As suas esculturas, quando expostas, refletem a luz e o mistério feminino, criando uma paisagem una como se fizessem parte de um puzzle. No entanto, ao interagirem com os seus espectadores, mantêm a sua autonomia e autenticidade, criando nos mesmos sensações e emoções.

 

29 janeiro 2016

Entrevista à Revista Pontos de Vista, suplemento do Jornal Público

" A Especialista em MPS". É assim que Teresa Moreira, Diretora Comercial da Beltrão Coelho, se refere a uma marca com quase sete décadas.

” A Especialista em MPS”. É assim que Teresa Moreira, Diretora Comercial da Beltrão Coelho, se refere a uma marca com quase sete décadas.

Veja a reportagem aqui:

https://www.beltraocoelho.pt/

28 Setembro 2015

Beltrão Coelho inaugura a Galeria Beltrão Coelho, contribuindo para a divulgação artística em Portugal

A Beltrão Coelho é a especialista em MPS (managed print services), serviço premium em gestão de parques de impressão. Inaugurou a sua galeria de arte no passado dia 24 de setembro.

Segundo o seu diretor geral, António Beltrão Coelho, “Pretende dar voz e vida a todos os artistas, numa visão de futuro e tem como principal objetivo promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e, em especial, permitir um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.”Com a abertura desta nova galeria nasce a primeira exposição de pintura: “O Realismo na Pintura. E não só,…”, de Rui Cristino da Silva, estando esta patente ao público nas instalações da Beltrão Coelho, de 28 de setembro a 30 de outubro.
Rui Cristino da Silva é um pintor português, apaixonado pela arte realista em óleo sobre tela. Nasceu em Lisboa em 1948. Desenhador, maquetista, designer e um dos expoentes em Portugal do fotorrealismo, Rui transporta, com bastante fidelidade, para o meio pictórico imagens originalmente obtidas com uma câmara fotográfica.

Saiba mais: https://www.facebook.com/Galeria-Beltr%C3%A3o-Coelho-390537321148662/timeline/?ref=profile

10 Setembro 2015

Beltrão Coelho contribui para o Xerox Channel Partner Insight

Não basta propormos a solução mais ajustada às necessidades do cliente. Já não basta termos um preço competitivo e oferecermos o melhor serviço de Portugal. Nossos clientes precisam de algo mais. Precisamos de encantá-los. Precisamos deixá-los orgulhosos com a solução que construímos em conjunto e briosos pelo produto final. Queremos que os nossos clientes se sintam parte de todo o processo e, ao fazer isto, tornem-se motivados a compartilhar suas histórias.

É com orgulho que vemos a Xerox compartilhar o nosso caso de sucesso do Instituto Politécnico de Santarém no seu blog voltado a ajudar os seus parceiros de negócio. Nós, na Beltrão Coelho, gostamos de partilhar para ajudar e transmitir conhecimento. Um agradecimento final ao Instituto Politécnico de Santarém e aos colaboradores da Beltrão Coelho envolvidos diretamente na implementação da solução.

SAIBA MAIS

9 Setembro 2015

Beltrão Coelho ganha a conta do Instituto Politécnico de Santarém

O Xerox® Easy Translator Service é um pacote completo de serviços de tradução na nuvem que é ideal para empresas de médio porte que precisam traduzir documentos. Escolha entre uma tradução expressa ou profissional.

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) é uma instituição de ensino superior politécnico público, reconhecido como polo de desenvolvimento e uma referência em Portugal na formação, na cultura e na investigação. Criado na década de 70, possui 4000 alunos e 500 colaboradores e integra atualmente cinco Escolas Superiores: quatro na cidade de Santarém e uma na cidade de Rio Maior, com área de influência que alcança os distritos de Santarém, Lisboa, Leiria e Setúbal.

Com o objetivo de conseguir um maior controlo de custos financeiros e redução de custos operacionais e, empenhado em prestar um serviço de alto nível aos seus alunos, o IPSantarém foi à procura no mercado de uma solução moderna de MPS (Managed Print Services). Após uma profunda análise à situação atual, a Beltrão Coelho construiu junto com o cliente o design de uma solução de MPS moderna e adaptada à mobilidade dos seus alunos.

VEJA O CASO DE SUCESSO

14 Julho 2015

Partnering for excellence summit, 19-22 Maio 2015, Miami, Florida

A Beltrão Coelho esteve presente no anual Partnering for Excellence Summit, em Miami, Florida, o evento destinado aos principais parceiros Xerox dos Estados Unidos e Europa Ocidental.

Fomos ouvir, aprender, compartilhar e crescer.
Ao longo de quatro dias, foram debatidas as tendências do mercado de impressão a nível mundial, as principais estratégias de crescimento que os parceiros Xerox estão a desenvolver, e, como não podia faltar, o tema principal: MPS (Managed Print Services), ricamente explorado.
Entre muitas experiências trocadas entre os participantes, foram clarificadas as novas tendências na gestão dos parques de impressão, incluindo técnicas de gestão remota e ferramentas de data mining, bem como gestão e otimização de fluxo de trabalho, sempre com o objetivo de entregar valores diferenciados para os nossos clientes!

22 Maio 2015

A Beltrão Coelho é hoje o único parceiro da Xerox a ter atingido o nível Platinum!

É considerado pela Xerox o nível de parceria mais elevado (os outros patamares são o Gold, Silver e Registered). Os requisitos para se tornar um parceiro Platinum da Xerox, incluem especialização demonstrada em tecnologia e assistência, acordo de programa assinado, as metas de lucro mais alargadas, recursos dedicados, formação técnica e em vendas alargada e infra-estrutura de back office.

É considerado pela Xerox o nível de parceria mais elevado (os outros patamares são o Gold, Silver e Registered). Os requisitos para se tornar um parceiro Platinum da Xerox, incluem especialização demonstrada em tecnologia e assistência, acordo de programa assinado, as metas de lucro mais alargadas, recursos dedicados, formação técnica e em vendas alargada e infra-estrutura de back office.
A Beltrão Coelho, Lda é hoje o único parceiro da Xerox a ter atingido o nível Platinum! Obrigado à Xerox por mais esta distinção! Obrigado a todos os nossos clientes pela confiança demonstrada!

xer_gpp_badge_sp_s

26.03.2015

Beltrão Coelho Vencedora @ Xerox Partners Meeting 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beltrão Coelho foi a grande vencedora do prémio Melhor Resultado Absoluto - Equipamentos. Este prémio foi atribuído no dia 4 de Março pela Xerox, no evento Xerox Partner’s Meeting 2015. Igualmente...

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beltrão Coelho foi a grande vencedora do prémio Melhor Resultado Absoluto – Equipamentos. Este prémio foi atribuído no dia 4 de Março pela Xerox, no evento Xerox Partner’s Meeting 2015. Igualmente…
Igualmente premiados a título individual, foi entregue ao nosso colega Vitor Carvalho o Reconhecimento Xerox “Resultados de Vendas 2014”.

Parabéns Vitor, e continua cheio de força! Veja as fotos do evento em:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153138566348629.1073741827.314943803628&type=1

04.03.2015

Novidades Tecnológicas

IBM lançará computador quântico comercial

A IBM anunciou que fará um upgrade do seu processador quântico disponível pela internet gratuitamente, passando a máquina de 5 para 20 qubits.

Embora haja discordâncias entre os cientistas da computação, algumas estimativas dão conta de que um processador quântico na faixa entre 50 e 100 qubits será mais poderoso do que qualquer supercomputador existente, ao menos para determinados tipos de programas.

Desde que foi colocado no ar, em maio do ano passado, o ambiente quântico online da IBM criou uma comunidade de mais de 40.000 usuários, que rodaram 275.000 pequenos programas experimentais. Embora o processador de 5 qubits não seja mais poderoso do que um notebook, o desenvolvimento de algoritmos quânticos é um dos grandes desafios para essa próxima geração da tecnologia da informação.

Saiba mais

22.03.2017

Hoversurf, a mota voadora

Hoversurf, a mota voadora é uma das mais recentes inovações tecnológicas

Responsáveis da Hoversurf criaram uma mota que usa tecnologia de drones quadcópteros – Scorpion-3, uma mota capaz de pairar e proporcionar grandes manobras extremas.

Veja o video

05.02.2017

Bicicletas com Android. Inovação tecnológica nos Estados Unidos.

Na sua participação na CES 2017, empresa tecnológica confirmou que pretende trazer aos Estados Unidos duas opções de bicicletas com características um tanto inusitadas.

Estas bicicletas contam com uma tela de 4 polegadas, sensível ao toque, que permitem interagir com uma versão modificada do sistema Android.

Com isso, atletas podem obter direções, reproduzir músicas através de serviços de streaming e conferir dados sobre suas rotas e ciclos de exercícios. Além disso, é possível comparar seus resultados e rotinas com aqueles registados por outras pessoas próximas que também apostaram no produto da empresa.

Para tornar tudo isso possível, esta  empresa tecnológica também equipou suas bicicletas com sensores de GPS e soluções que permitem parear sensores de batimentos cardíacos com a tecnologia ANT+. A diferença entre os modelos está no tipo de terreno ao qual cada uma delas é voltada, sendo uma mais apropriada para a cidade enquanto a outra é feita para quem gosta de pedalar próximo à natureza.

04.01.2017

Tilt Brush - Equipamentos de realidade virtual fazem desenhos em 3D

Tilt Brush permite que pessoas usando equipamentos de realidade virtual, como os já conhecidos óculos, façam desenhos em 3D.

O Tilt Brush permite que pessoas usando equipamentos de realidade virtual, como os já conhecidos óculos, façam desenhos em 3D. É possível escolher entre uma variedade de pincéis que, inclusive, permitem animar o desenho. Além disso, através de fones de ouvido, os utilizadores podem experimentar o chamado áudio 3D, um áudio que reage aos movimentos do ouvinte num cenário virtual, representando altura, profundidade e distância.

 

SAIBA MAIS, VEJA O VIDEO

04.08.2016

Hyperloop, o sistema revolucionário de transporte de alta velocidade

Uma pista do Hyperloop consiste em dois tubos fixados a postes acima do solo, e no interior desses tubos estão as cápsulas que devem carregar os passageiros.

Os tubos são parcialmente evacuados por bombas de vácuo, que por sua vez o arrastam e permitem que as cápsulas se locomovam em alta velocidade sem consumir muita energia.

Além de encurtar o tempo do transporte de massa por terra, a novidade também ajudaria na redução dos danos ambientais causados pelos combustíveis usados atualmente.

 

SAIBA MAIS, VEJA O VIDEO

12.05.2016

Bata palmas e as cadeiras encontram o seu espaço

E se, de cada vez que se levantasse da sua cadeira e abandonasse a divisão em que está, a deixasse ali mesmo, a meio do caminho, sem se dar ao trabalho de a arrumar? A ideia parece caótica, capaz de deixar a sua casa (ou escritório) numa confusão. Mas talvez essa prática venha a ser uma realidade no futuro, a julgar por alguns testes que já vão surgindo.

O primeiro foi feito pela Nissan. A multinacional japonesa até já tem prática em objetos que se arrumam (ou estacionam) sozinhos. E, para quem o faz com carros, fazê-lo com cadeiras é uma brincadeira de crianças.

O sistema funciona através de quatro câmaras especiais, instaladas na divisão em que as cadeiras se encontram, que processam informação relativamente à localização das cadeiras e ao caminho que têm de fazer até à sua rota de destino (um alvo identificado, igualmente, a partir das filmagens).

A partir daí, após o som emitido por palmas, as rodas das cadeiras passam a ser controladas de forma remota por computadores, acabando por se arrumar sozinhas em um dos espaços livres, abaixo da secretária.

SAIBA MAIS, VEJA O VIDEO

23.03.2016

O foguetão de Jeff Bezos vai permitir viagens ao espaço muito mais baratas

E se, de cada vez que se levantasse da sua cadeira e abandonasse a divisão em que está, a deixasse ali mesmo, a meio do caminho, sem se dar ao trabalho de a arrumar? A ideia parece caótica, capaz de deixar a sua casa (ou escritório) numa confusão. Mas talvez essa prática venha a ser uma realidade no futuro, a julgar por alguns testes que já vão surgindo.

O primeiro foi feito pela Nissan. A multinacional japonesa até já tem prática em objetos que se arrumam (ou estacionam) sozinhos. E, para quem o faz com carros, fazê-lo com cadeiras é uma brincadeira de crianças.O sistema funciona através de quatro câmaras especiais, instaladas na divisão em que as cadeiras se encontram, que processam informação relativamente à localização das cadeiras e ao caminho que têm de fazer até à sua rota de destino (um alvo identificado, igualmente, a partir das filmagens).

A partir daí, após o som emitido por palmas, as rodas das cadeiras passam a ser controladas de forma remota por computadores, acabando por se arrumar sozinhas em um dos espaços livres, abaixo da secretária.

01.02.2016