ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Imprevistos nos equipamentos ou no software podem ocorrer e, quando não são tratados com profissionalismo e prioridade, podem causar constrangimentos ao seu negócio. A Beltrão Coelho destaca-se por ter uma equipa de suporte fiável, qualificada e comprometida com os seus clientes.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Imprevistos nos equipamentos ou no software podem ocorrer e, quando não são tratados com profissionalismo, podem causar constrangimentos ao seu negócio. A Beltrão Coelho destaca-se por ter uma equipa de suporte fiável, qualificada e comprometida.

O que distingue a nossa
Assistência Técnica?

Assistência técnica
incluída no contrato

O contrato de Gestão de Soluções de Impressão incluí assistência técnica. Dispomos de uma equipa técnica certificada, que garante o serviço de assistência técnica no local, até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa.

Assistência Técnica
Remota

O contrato de Gestão de Soluções de Impressão incluí assistência técnica. Dispomos de uma equipa técnica certificada, que garante o serviço de assistência técnica no local, até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa.

Software que monitoriza à Distância

O nosso software de controle remoto monitoriza todo o parque de impressão, alerta-nos para possíveis incidentes com os equipamentos e identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática.

Precisa de Assistência Técnica?
Eis o que fazer:

Ligue para (+351) 213 122 988

Envie e-mail para st.lisboa@beltraocoelho.pt

Caso lhe seja solicitado para instalar o programa TeamViewer clique aqui

Oficina de Recondicionamento de Impressoras

A Beltrão Coelho possui uma oficina própria onde recondiciona os equipamentos que estão em condições de voltar ao mercado. Neste espaço fazemos a configuração e pré-configuração de equipamentos, a parametrização, testes de cor e calibração, a instalação de componentes que precisam ser substituídos, recuperação de componentes, lavagem, higienização e embalagem.

Profissionais dedicados Efetivos

O nosso serviço de suporte contempla programadores, gestores de projeto, técnicos de hardware e software e help-desk com larga experiência na gestão de contratos de impressão. Orgulhamo-nos de ter uma equipa composta por profissionais efetivos, o que nos permite controlar a qualidade de todo o processo de assistência técnica.

Profissionais dedicados Efetivos

O nosso serviço de suporte contempla programadores, gestores de projeto, técnicos de hardware e software e help-desk com larga experiência na gestão de contratos de impressão. Orgulhamo-nos de ter uma equipa composta por profissionais efetivos, o que nos permite controlar a qualidade de todo o processo de assistência técnica.

Monitorização Remota de Equipamentos

O nosso software de monitorização remota alerta-nos para o status do parque de impressão e para possíveis incidentes com os equipamentos. Para além disso, o programa identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.

Monitorização Remota de Equipamentos

O nosso software de monitorização remota alerta-nos para o status do parque de impressão e para possíveis incidentes com os equipamentos. Para além disso, o programa identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.

Scroll to Top