5 Dicas para Prolongar a Vida da sua impressora

Agosto 2, 2017 | MPS

5 dicas para prolongar a vida da sua impressora, evitando assistencia tecnica impressora.

 

As impressoras multifuncionais são itens fundamentais em quase todos os tipos de empresas nos dias de hoje. Elas ajudam a aumentar a produtividade de empresas, bem como reduzir os seus custos de impressão. Estes produtos também oferecem uma fácil usabilidade, segurança na proteção de dados, dentre outros benefícios. Isto é possível devido a suas diversas funcionalidades acopladas, não se esquecendo da boa gestão do equipamento a fim de aproveitar seus mais diversos benefícios em seus processos de impressão. Entretanto, para alcançar este objetivo e assegurar o bom funcionamento, a manutenção adequada é essencial. Logo, não será necessário recorrer a uma assistencia tecnica impressora de tempos em tempos.

Pessoa acionando o botão de assistencia tecnica impressora

Assistencia tecnica impressora e suporte Xerox

 

É bastante aconselhável verificar o funcionamento de sua impressora e seguir uma serie de recomendações para seu uso. Para saber mais informações sobre a manutenção de um equipamento Xerox, basta aceder ao suporte Xerox. Também é possível ver na nossa página de suporte técnico para impressora ou entrar em contacto connosco para que possamos ajudá-lo. Desta maneira, vamos tornar a vida útil de sua fotocopiadora prolongada e evitar maiores problemas.

Imagem do site suporte Xerox

Imagem ilustrativa do site do suporte Xerox

Aqui oferecemos algumas dicas para manter o equipamento de impressão em perfeitas condições. Conte com o suporte Xerox e nossa assistencia tecnica impressora!

 

  • Manutenção preventiva: é conveniente realizar tarefas periódicas como limpeza geral do equipamento, calibração, revisão de toners, provas de impressão, substituição de peças danificadas, etc.
  • Limpeza: é necessário limpar o equipamento tanto por dentro como por fora. Esta limpeza irá impedir que a poeira ou sujeira afete a qualidade de impressão. Também é recomendado que se limpe a área do local no qual o dispositivo fora instalado.
  • Aprendizagem do utilizador: em muitas ocasiões as respostas dos problemas ligados a impressora podem ser resolvidos lendo os próprios manuais ou consultar informações no site da própria marca.
  • Consumíveis originais: mesmo que haja diversas opções de marca branca no mercado, opte pelos consumíveis originais para seu equipamento. Os consumíveis originais ajudam a prolongar a vida útil de sua impressora, evita possíveis danos e são mais bem aproveitados.
  • Segurança de dados: é importante manter a proteção ativa nas impressoras, especialmente nas multifuncionais com conexão wifi e na nuvem. A tecnologia do ConnectKey aliada à segurança integrada do McAfee nas impressoras multifunções Xerox permite que os seus documentos estejam seguros de possíveis ataques externos.

 

Consumiveis Xerox oferecidos pela assistencia tecnica impressora

 

Além de seguir estas dicas de manutenção e uso, os utilizadores de impressoras de multifuncionais Xerox também têm serviços personalizados. Estes serviços disponíveis servem para tirar o máximo de seus produtos, tais como aqueles que a Beltrão Coelho oferece aos seus clientes. Consulte nossos serviços, produtos , vídeos e nossas aplicações disponíveis.

Related Blogs

Seis pessoas sentadas numa mesa a simbolizar serviço de aluguer impressão
Fevereiro 5, 2019
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão   O Managed Print Services (MPS) é uma solução desenvolvida para gerenciar toda a estrutura de impressão da sua empresa. O...
Impressora multifuncional A3 branca
Outubro 22, 2018
Multifuncional A3
Procura multifuncional A3?   As impressoras multifuncionais A3 da Xerox oferecem flexibilidade na hora de imprimir, copiar e digitalizar, isto é, tudo num único equipamento. A máquina também oferece diversos...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...