Solução de Impressão? Saiba o que é o MPS e os benefícios que trará a sua empresa.

Novembro 13, 2017 | MPS

Solução de Impressão? Saiba o que é o MPS e os benefícios que trará a sua empresa.

 

No mundo competitivo em que vivemos, todas as empresas buscam otimizar a sua eficiência, isto é, ser capaz de produzir mais sem ter que gastar mais tempo ou dinheiro. O Managed Print Services (MPS) é uma solução de impressão capaz de gerar grandes melhorias. A solução de impressão também contempla uma redução de custos (em média 30%) no seu parque de impressoras.

arte gráfica explicando o mps com um texto

O serviço de MPS contempla o aluguer de impressora multifuncional, gestão remota, assistência técnica, entrega proativa de toners e muito mais. Para de se preocupar!

 

Quando falamos da saída do documento de impressão, a solução de impressão gerenciada (MPS) é a estratégia que irá agilizar e proporcionar o controlo da impressão, simplificando a gestão e a manutenção da impressora multifuncional. O serviço de MPS oferece a gestão dos parques de impressão. Isto envolve o controlo de custos e monitorização proativa de incidentes. A solução também engloba suporte técnico, entrega proativa de consumíveis, gestão documental e automatização de processos baseados em papel. Para saber mais sobre o serviço de MPS, clique aqui.

Gráficos em azul que simbolizam a solução de impressão

Como contar com uma solução de MPS de qualidade?

 

Para que a sua empresa tire o maior proveito que uma solução de Managed Print Services promete, a prosposta e a sua realização deve ser feita de maneira cuidadosa, contemplando como base os seus requisitos específicos e entender como premissa básica as necessidades de cada cliente.

A Beltrão Coelho é uma empresa especialista em MPS. Esta experiência baseia-se em anos de prática no mais alto nível. Somos capazes de oferecer uma solução de impressão feita a medida, onde oferece-lhe um controlo total da impressão. O nosso trabalho é ajudar as empresas a simplificar a suas operações com relação a gestão de impressão e poupar dinheiro. O intuito é eliminar a impressão desnecessária e a implantação de equipamentos de escritório, de forma a melhorar a eficiência. Combinamos as pessoas, os processos e as tecnologias para permitir a criação de um ambiente eficiente, económico e flexível. Para conhecer os nossos produtos, clique aqui. Para conhecer os nossos vídeos, clique aqui.

tecla print simbolizando a impressão de uma impressora multifuncional

Related Blogs

Seis pessoas sentadas numa mesa a simbolizar serviço de aluguer impressão
Fevereiro 5, 2019
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão   O Managed Print Services (MPS) é uma solução desenvolvida para gerenciar toda a estrutura de impressão da sua empresa. O...
Impressora multifuncional A3 branca
Outubro 22, 2018
Multifuncional A3
Procura multifuncional A3?   As impressoras multifuncionais A3 da Xerox oferecem flexibilidade na hora de imprimir, copiar e digitalizar, isto é, tudo num único equipamento. A máquina também oferece diversos...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...