A facilidade de se imprimir a partir de dispositivos móveis

Novembro 15, 2017 | MPS

Impressoras Xerox: a facilidade do uso do Xerox App Gallery para a impressão móvel

 

Agilidade é uma atribuição fundamental para as empresas hoje em dia. Os dispositivos móveis, como telemóveis e tablets estão cada a vez mais modernos e funcionais, facilitando imensamente a vida tanto de colaboradores como de executivos. Atualmente, é possível trabalhar, comprar, negociar sem a necessidade de se estar num mesmo lugar. Dentre as mais variadas vantagens que os dispositivos móveis propiciam, pode-se destacar também a facilidade de se ter impressão móvel e as suas vantagens para o seu negócio. Com o uso de impressoras Xerox e as aplicações da Xerox App Gallery corretas para o seu fluxo de trabalho, ele pode ficar muito mais simples.

Ponha-se na seguinte situação: imagine que precise fazer uma apresentação para o seu chefe no dia seguinte e teve que terminar esta apresentação na sua casa. Enquanto monta, percebe que necessita imprimir alguns materiais que irão facilitar a interpretação e o entendimento da sua apresentação. Através das soluções da Xerox App Gallery nas impressoras Xerox, é possível enviar os materiais para a impressão e só imprimir na manhã seguinte. Não é necessário nenhum tipo de preocupação, salvar na pena ou enviá-lo para o seu email profissional.

Três ecrãs de iPhone a simbolizar a impressão móvelFacilidades como estas propiciam economia de tempo e aumento de produtividade. Uma vez que é possível definir o que precisa ser impresso no momento em que está fazendo, não é mais necessário voltar àquele documento, revisá-lo, etc. Hoje em dia já não existem mais desculpas, ok?

Através do Xerox App Gallery, a impressão móvel torna a sua vida muito mais simples.

 

Para usar o Xerox App Gallery, basta baixar as aplicações para as impressoras Xerox compatíveis. Caso precise digitalizar para a nuvem ou traduzir e imprimir documentos com o toque de um botão. O ConnectKey possui a aplicação certa para si. Para isto, basta fazer o download na Xerox App Gallery. São diversas aplicações, tais como: Google Drive, OneDrive, Office 365, Xerox® Easy Translator App e muitos outros. Para conhecer as aplicações disponíveis, clique aqui.

ícones da Xerox App Gallery

 

Impressão móvel para impressoras Xerox

 

Telemóvel em mãos em frente a impressoras XeroxComo dito, a tecnologia disponível está a soprar ao nosso favor. O mercado oferece-nos tanto equipamentos bons, quanto aplicações para que a mobilidade seja completa. As impressoras Xerox já vem com todos os aparatos necessários como placa de rede e acesso à internet. Tudo isto para que o processo possa ocorrer sem nenhum contratempo. A Beltrão Coelho oferece as mais varias soluções em Managed Print Services de maneira acessível e feita à medida de cada empresa. Ficou interessado em alguma solução de impressão? Entre em contacto connosco clicando aqui. Para conhecer os nossos produtos, clique aqui. Saiba mais sobre a nossa empresa e os nossos vídeos.

Related Blogs

Seis pessoas sentadas numa mesa a simbolizar serviço de aluguer impressão
Fevereiro 5, 2019
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão   O Managed Print Services (MPS) é uma solução desenvolvida para gerenciar toda a estrutura de impressão da sua empresa. O...
Impressora multifuncional A3 branca
Outubro 22, 2018
Multifuncional A3
Procura multifuncional A3?   As impressoras multifuncionais A3 da Xerox oferecem flexibilidade na hora de imprimir, copiar e digitalizar, isto é, tudo num único equipamento. A máquina também oferece diversos...
Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...