Assistência técnica de fotocopiadoras

Abril 23, 2018 | MPS

Está à procura de assistência técnica fotocopiadoras?

 

A maior diferença da Beltrão Coelho em relação à sua concorrência está na qualidade do seu suporte técnico. A nossa marca é uma cultura e filosofia que exige o alinhamento dos colaboradores num endosso de credibilidade, ética e seriedade.

Hoje em dia, são poucas as empresas que têm o compromisso de garantir a melhoria das soluções que oferece a médio e longo prazo. É preciso despertar a consciência de que imprevistos na impressora laser acontecem. Isto pode significar gastos adicionais ou prejuízos incalculáveis para seu negócio. Por isso, ter uma equipa de suporte que saiba evitar falhas é primordial. Problemas inesperados na impressora acontecem e oferecer uma solução rápida é essencial. Para saber mais sobre a assistência técnica fotocopiadoras mais completa de Portugal, clique aqui.

Tem problemas com o seu parque de impressão frequentemente? Entre em contacto connosco.  As nossas soluções de managed print services são feitas à medida e de acordo com a sua necessidade.

Add a comment

*Please complete all fields correctly

Related Blogs

Setembro 18, 2018
Entrevista exclusiva com a diretora-geral Ana Cantinho
“Queremos estar em completa sintonia com a transformação digital” – Ana Cantinho Começou no mundo do papel fotográfico, passando pelas Polaroid, às fotocopiadoras, assumindo-se agora como um dos grandes players nacionais dos...
Julho 6, 2018
Tem dúvidas sobre como trabalhar melhor com os seus equipamentos Xerox gamas VersaLink® e AltaLink®?
Tire o máximo proveito dos seus equipamentos Xerox gamas VersaLink® e AltaLink®.   Neste post estão 8 tutoriais que irão facilitar a sua vida no escritório. Esta nova família contempla...
Homem a concertar maquinas fotocopiadoras
Junho 27, 2018
Beltrão Coelho é especialista em maquinas fotocopiadoras
Porque é que a Beltrão Coelho é especialista em maquinas fotocopiadoras?   Todos os nossos analistas possuem know-how para detetar quais são os seus pontos críticos e oferecer um serviço...