Com o que se preocupam os clientes quando contratam um serviço de MPS?

Junho 12, 2018 | MPS

Com o que se preocupam os clientes de fotocopiadoras laser quando contratam um serviço de MPS?

 

Preocupam-se com a confiabilidade e com a frequência dos defeitos. Um comprador de MPS pode tolerar uma impressora que avarie uma vez por ano, mas não uma que avarie duas ou três vezes por ano.

Preocupam-se com a demora. Quanto mais longo for o tempo ocioso das fotocopiadoras laser, maior será o custo. O cliente quer contar com a segurança do serviço — a capacidade do fornecedor de reparar um equipamento rapidamente ou de, pelo menos, emprestar um substituto.

Preocupam-se com despesas correntes. Quanto o cliente vai precisar desembolsar regularmente com manutenção e reparo?

Para que estes tipos de problemas sejam evitados, é necessário contar com um fornecedor de MPS de confiança, que seja recomendado por outros clientes, que tenha estrutura, experiência de mercado e técnicos disponíveis.

Na Beltrão Coelho, esforçamo-nos para tornar a sua experiência de suporte técnico rápida, fácil e precisa. Para realizar isso, oferecemos muitas formas de suporte ao cliente para atender às suas necessidades. Desde suporte diretamente na máquina até suporte online, suporte por telefone e muito mais. Obter a solução da forma que preferir consoante a sua agenda é o que tentamos alcançar.

Entre em contacto connosco neste link e descubra por si!

Add a comment

*Please complete all fields correctly

Related Blogs

Fevereiro 21, 2019
Managed Print Services a serviço da sua Empresa
Managed Print Services Xerox a serviço da sua empresa   Quando já se tem impressoras compradas, é tentador pensar que a manutenção da sua frota custa menos do que comprar...
Seis pessoas sentadas numa mesa a simbolizar serviço de aluguer impressão
Fevereiro 5, 2019
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão
Os 7 benefícios da contratação serviço de aluguer impressão   O Managed Print Services (MPS) é uma solução desenvolvida para gerenciar toda a estrutura de impressão da sua empresa. O...
Dezembro 3, 2018
Ana Cantinho, a 3.ª geração à frente da Beltrão Coelho
Ana Cantinho, a 3.ª geração à frente da Beltrão Coelho     Começaram na fotografia, mas hoje apostam em soluções integradas de managed print services e até em robótica de...