Com o que se preocupam os clientes de fotocopiadoras laser quando contratam um serviço de MPS?
Preocupam-se com a confiabilidade e com a frequência dos defeitos. Um comprador de MPS pode tolerar uma impressora que avarie uma vez por ano, mas não uma que avarie duas ou três vezes por ano.
Preocupam-se com a demora. Quanto mais longo for o tempo ocioso das fotocopiadoras laser, maior será o custo. O cliente quer contar com a segurança do serviço — a capacidade do fornecedor de reparar um equipamento rapidamente ou de, pelo menos, emprestar um substituto.
Preocupam-se com despesas correntes. Quanto o cliente vai precisar desembolsar regularmente com manutenção e reparo?
Para que estes tipos de problemas sejam evitados, é necessário contar com um fornecedor de MPS de confiança, que seja recomendado por outros clientes, que tenha estrutura, experiência de mercado e técnicos disponíveis.
Na Beltrão Coelho, esforçamo-nos para tornar a sua experiência de suporte técnico rápida, fácil e precisa. Para realizar isso, oferecemos muitas formas de suporte ao cliente para atender às suas necessidades. Desde suporte diretamente na máquina até suporte online, suporte por telefone e muito mais. Obter a solução da forma que preferir consoante a sua agenda é o que tentamos alcançar.
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