ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Imprevistos nos equipamentos ou no software podem ocorrer e, quando não são tratados com profissionalismo e prioridade, podem causar constrangimentos ao seu negócio. A Beltrão Coelho destaca-se por ter uma equipa de suporte fiável, qualificada e comprometida com os seus clientes.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Imprevistos nos equipamentos ou no software podem ocorrer e, quando não são tratados com profissionalismo, podem causar constrangimentos ao seu negócio. A Beltrão Coelho destaca-se por ter uma equipa de suporte fiável, qualificada e comprometida.

O que distingue a nossa
Assistência Técnica?

ferramentas at

Assistência técnica
incluída no contrato

O contrato de Gestão de Soluções de Impressão incluí assistência técnica. Dispomos de uma equipa técnica certificada, que garante o serviço de assistência técnica no local, até ao dia útil seguinte na maior parte das zonas da Grande Lisboa.

pc at

Assistência Técnica
Remota

Os nossos técnicos de Suporte ao Cliente conseguem resolver 40% das situações sem que seja necessário a deslocação aos clientes. Isto quer dizer que os incidentes são ultrapassados de uma forma simples, rápida e sem necessidade de paragem dos serviços. Descarregue aqui o software de acesso remoto TeamViewer.

alerta at

Software que monitoriza à Distância

O nosso software de controle remoto monitoriza todo o parque de impressão, alerta-nos para possíveis incidentes com os equipamentos e identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática.

Precisa de Assistência Técnica?
Eis o que fazer:

email at 2

Envie e-mail para st.lisboa@beltraocoelho.pt

logo anydesk

Caso lhe seja solicitado para instalar o programa AnyDesk clique aqui

impressora recondecionada

Oficina de Recondicionamento de Impressoras

A Beltrão Coelho possui uma oficina própria onde recondiciona os equipamentos que estão em condições de voltar ao mercado. Neste espaço fazemos a configuração e pré-configuração de equipamentos, a parametrização, testes de cor e calibração, a instalação de componentes que precisam ser substituídos, recuperação de componentes, lavagem, higienização e embalagem.

Profissionais dedicados Efetivos

O nosso serviço de suporte contempla programadores, gestores de projeto, técnicos de hardware e software e help-desk com larga experiência na gestão de contratos de impressão. Orgulhamo-nos de ter uma equipa composta por profissionais efetivos, o que nos permite controlar a qualidade de todo o processo de assistência técnica.

Profissionais dedicados

Profissionais dedicados Efetivos

O nosso serviço de suporte contempla programadores, gestores de projeto, técnicos de hardware e software e help-desk com larga experiência na gestão de contratos de impressão. Orgulhamo-nos de ter uma equipa composta por profissionais efetivos, o que nos permite controlar a qualidade de todo o processo de assistência técnica.

Profissionais dedicados
assistencia monitorizada 1

Monitorização Remota de Equipamentos

O nosso software de monitorização remota alerta-nos para o status do parque de impressão e para possíveis incidentes com os equipamentos. Para além disso, o programa identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.

Monitorização Remota de Equipamentos

O nosso software de monitorização remota alerta-nos para o status do parque de impressão e para possíveis incidentes com os equipamentos. Para além disso, o programa identifica o estado dos consumíveis garantindo assim a sua reposição automática. Este serviço evita que os nossos clientes se tenham de preocupar com o pedido e armazenamento de consumíveis.

assistencia monitorizada 1
Scroll to Top