Bellabot

A Bellabot é um robô cuja função principal é o transporte e entrega de itens entre um ponto e outro. É especialmente indicado para o setor da restauração, retalho e hotelaria.

Saiba +

FUNÇÕES

4 BANDEJAS

A Bellabot possui 4 Bandejas de indução vermelha inteligente com capacidade de 10 Kg cada, 40 Kg no total. As bandejas possuem uma luz acende e apaga consoante o prato que está a ser entregue.

PERCURSOS MAPEÁVEIS

É possível mapear diferentes percursos para o robô. Havendo vários mapas programados, o robô pode adaptar-se facilmente a diferentes disposições de espaço.

EXPRESSIVIDADE FACIAL

O robô dispõe de dezenas de expressões faciais, que fazem com que as demonstrações emocionais do BellaBot sejam mais diversificadas e mais parecidas a um “gato” de verdade.

DETEÇÃO DE OBSTÁCULOS

Este robô tem uma capacidade apurada de deteção de objetos, possuindo um ângulo de deteção frontal de até 192,64 graus e um intervalo de deteção frontal que excede os 20 metros.

DESIGN OTIMIZADO

Altura ideal para realizar o serviço à mesa, facilitando a colocação dos pratos e o acesso ao ecrã. Design esguio o suficiente para se deslocar entre obstáculos.

VOZ POR AI

Responde a comandos de voz do utilizador, recorrendo para isso a algoritmos de inteligência artificial, o que que confere uma excelente capacidade de conversação.

O QUE DISTINGUE A BELLABOT

ÁREAS DE ATUAÇÃO DA BELLABOT

RESTAURAÇÃO

• 4 Bandejas para realizar entregas à mesa, com capacidade de 10 Kg cada
• Deteção de obstáculos apurada, ideal para evitar clientes e mesas
• Possibilidade de mapear vários percursos, contemplando várias disposições de mesas no restaurante
• Indicadores luminosos nas bandejas, indicando o prato a retirar
• Responde a interações de voz do cliente, recorrendo a expressões faciais e verbais “cómicas”/empáticas

RETALHO

• Bandejas ideais para transportar amostras de produtos em “campanha”/ “Promoção”
• Programado para se deslocar em determinados corredores (onde se encontra o produto)
• Abordagem original e apelativa ao cliente, o que incentiva o cliente experimentar o produto em questão
• Possibilidade de colocar conteúdo visual, dinâmico e interativo no ecrã
• Possibilidade de oferecer descontos através de QR codes e códigos
• Possibilidade de personalizar o robô de acordo com produto e/ou marca