Beltrão Coelho lança campanha de valorização das marcas portuguesas

Setembro 9, 2020 | Uncategorized

Numa tentativa de manter vivo o espírito da portugalidade e de apoiar todas empresas e marcas portuguesas, a Beltrão Coelho lança, assim, a campanha “Portuguesa de Coração”, como empresa 100% portuguesa que é e mostrando que é bom ser português e que é preciso apoiar a economia e as marcas nacionais no contexto excecional que se vive.

“O nosso coração está com todas as marcas portuguesas que passaram e ainda passam por um período menos positivo devido à pandemia de Covid-19. Quisemos transmitir também o nosso apoio e a nossa esperança de que melhores dias virão, dando força à nossa própria portugalidade, há 72 anos no mercado tecnológico. Queremos mostrar que é um orgulho sermos portugueses e dar um sinal de esperança a toda a economia nacional”, afirma Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

Related Blogs

Maio 9, 2022
Newsletter #Estamos Sempre Consigo 21
Caro Parceiro, Maio traz consigo uma nova Newsletter com novidades fresquinhas sobre as nossas atividades. Sempre “de olho” na sustentabilidade e na conservação do meio ambiente, este mês trazemos-vos também...
Abril 1, 2022
Newsletter #Estamos Sempre Consigo 20
Caro Parceiro, Partilhamos consigo a nossa Newsletter Externa, repleta de novidades. Deixamos também um convite na rubrica recomendação, para que visite a nossa galeria, onde terá a possibilidade de apreciar...
Fevereiro 11, 2022
Newsletter #Estamos Sempre Consigo 19
Caro Parceiro, Partilhamos consigo a nossa Newsletter Externa com a habitual descrição do dia a dia dos Beltrões, notícias sobre a empresa e algumas recomendações úteis. Esperamos que goste. Um...