E se quando for ao banco for atendido por um robô? Neste novo espaço em Lisboa o Cruzr pode ajudá-lo

A Beltrão Coelho, empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, desafiada pelo BPI e pela NOS, desenvolveram um robô para proporcionar uma experiência diferente aos clientes do banco no novo espaço BPI All in One Lisboa, no Saldanha. 

O robô tem a função de realizar tours pelo espaço, um para adultos e outro para o segmento AGE (jovens e crianças), fornecer informações dos diversos espaços aos clientes. Posicionado na entrada do Banco, o equipamento vai ainda ajudar os clientes na zona automática, quando surgir alguma dificuldade.

O Cruzr, em solo nacional desde 2019, irá interagir com os clientes através de linguagem corporal natural, pois tem braços e mãos flexíveis e é capaz de acenar, por exemplo. Consegue, ainda, detetar rostos e, a partir daí, inicia a interação com o humano, através de inteligência artificial integrada.

«É uma evidência que os tempos estão a mudar e a tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia. A incorporação do Cruzr no BPI funcionará como algo que posicionará o banco na vanguarda do atendimento, melhorando a experiência do cliente e permitirá que os funcionários se dediquem a outras tarefas. O futuro já chegou», sublinha, Bruno Coelho, responsável de robótica da Beltrão Coelho.

A apresentação do projecto, que teve a NOS como parceira, decorreu na passada semana, no edifício Monumental, no Saldanha, em Lisboa. A plataforma de gestão utilizada surge fruto de uma parceria entre a PluginBot e a Beltrão Coelho.

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